- Anuncie
- Assine

 
 
 
Diversão & Arte // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Televisão
Nem tudo estará perdido
Última temporada de Lost estreia na terça-feira 9 trazendo solução para os mistérios que mobilizaram o público durante seis anos

LOST MUDOU A AGENDA do presidente americano, Barack Obama. Ele faria um discurso televisionado na terça-feira 2, mas os perfis oficiais no Twitter e no Facebook passaram a receber mensagens pedindo para que o pronunciamento não fosse feito na data. Acabou adiantado para 27 de janeiro para não atrapalhar a estreia da sexta temporada da série nos Estados Unidos. No Brasil, a última fase será exibida a partir da terça-feira 9, às 21h, no AXN.

A expectativa do público tem razão de ser. Lost é um marco na história da tevê, ganhadora de mais de 50 prêmios e capaz de mobilizar o público de maneira única. Há infindáveis teorias sobre o que aconteceu com o voo 815, que caiu em uma ilha tropical. Produtores e mesmo o elenco davam pistas, na internet, dos mistérios que rondavam os sobreviventes para alimentar as especulações sobre a trama.

A série estreou em 2004, com um episódio-piloto visto por mais de 18 milhões de pessoas. Ao longo das cinco temporadas, os habitantes saíram e voltaram à ilha, viveram romances complicados e viram surgir novos sobreviventes, a Dharma Iniciative, um monstro de fumaça, Desmond (Henry Ian Cusick) e os bad numbers.

Na última temporada, uma das primeiras coisas a serem reveladas será o que aconteceu após Juliet (Elizabeth Mitchell) ter aparentemente detonado uma bomba. Mas os fãs não precisam esperar que ao longo dos próximos 18 episódios previstos tudo seja esclarecido. "Ainda vai existir mistério, magia e coisas intencionalmente ambíguas", disse Carlton Cuse, um dos produtores-executivos, ao TV Guide americano.

 

 

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS