- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Premiação
A consagração de Beyoncé
A cantora, que faz seu primeiro show no País na quinta-feira 4, é a primeira mulher a receber seis troféus em uma única edição do Grammy

Fotos AFP

A noite foi das mulheres que saíram com os prêmios mais importantes e o maior número de estatuetas do Grammy, em cerimônia realizada em Los Angeles, no domingo 31. E, entre elas, quem reinou foi Beyoncé. A cantora se tornou a primeira mulher a vencer seis categorias em uma única edição, levando os de canção do ano (letra), canção r&b, interpretação vocal feminina por “Single Ladies”, interpretação vocal pop feminina por “Halo”, interpretação r&b por “At Last” e álbum contemporâneo r&b por I Am... Sasha Fierce.
A novata Taylor Swift foi a outra vencedora da festa, com quatro troféus, incluindo o de disco do ano (Fearless), tornando-se a mais jovem a ganhar essa categoria. Ela estava tão emocionada – e atrapalhada – com o reconhecimento de seu trabalho que, no fim da noite, posando para fotos, deixou um dos gramofones cair no chão e quebrar.

Os números musicais com combinações inusitadas de ritmos e cantores marcaram a cerimônia, como as apresentações do tenor Andrea Boccelli e Mary J. Blige, e de Elton John e Lady Gaga que, antes, apareceu sendo jogada em uma lata de lixo. Outra performance que foi aplaudida de pé foi a de Pink, que cantou e fez acrobacias suspensa por um lençol preso a um cabo de aço. Perto do final, Céline Dion, Jennifer Hudson, Smokey Robinson, Carrie Underwood e Usher se uniram para cantar “Earth Song”, simultaneamente à voz de Michael Jackson, o homenageado da noite. Quem recebeu o Grammy pelo conjunto da obra do Rei do Pop foram os filhos mais velhos dele. “Papai deveria estar aqui, ele cantaria este ano, mas não pôde. Nós te amamos, papai”, disse Prince, que estava ao lado da irmã Paris.
Alguns dos outros ganhadores da edição foram Kings of Leon, Jason Mraz, Black Eyed Peas, Green Day, Eminem e Jay-Z, marido de Beyoncé que saiu com três prêmios.

 

 

 

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS