- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Estreia
"Quero um filho para este ano"
Durante comemoração do novo cenário do SuperPop, LUCIANA GIMENEZ fala sobre as novidades da atração e afirma o desejo de ser mãe em 2010

Thaís Botelho / Fotos: Wayne Camargo

FALTAVA MEIA HORA para a atração começar, mas nada da dona da festa aparecer. Era noite da terça-feira 26 e Sabrina Sato e Amaury Jr., entre outros 100 convidados da RedeTV!, circulavam com taças de champanhe pelo estúdio da emissora, em Osasco, para celebrar o novo cenário do SuperPop. "Gente e essa chuva lá fora, socorro?", desculpou-se Luciana Gimenez, minutos depois. Ela estava linda - com cabelos escovados que ressaltavam suas mechas aloiradas, usando um vestido da grife Adaaz - e visivelmente feliz, de mãos dadas com o marido, Marcelo de Carvalho, vice-presidente do canal.

A apresentadora tem bons motivos para sorrir. Além do novo cenário, o casal planeja ter um filho em 2010. Marcelo é pai de duas meninas e um menino, e Luciana é mãe de Lucas, de 10 anos, que nasceu durante o affair com Mick Jagger, líder dos Rolling Stones. O bebê planejado será o primeiro filho do casal. "Bicha, tem que ser esse ano, né? Eu quero!", disse, determinada. Desde o final do ano passado, ela viaja aos Estados Unidos para realizar um processo de fertilização in vitro. "Eu amo menino, pois tenho um, sei como é. Mas também tem as filhas do Marcelo que eu adoro. Uma menina também é bemvinda, claro. O importante é vir com saúde", afirmou.

A apresentadora posa com os amigos Sabrina Sato, Ceará e Amaury Jr.

 

 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS