- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


SPFW
Todos querem Jesus
Seja na passarela, seja nas pick-ups como DJ, Jesus Luz - o namorado de Madonna - foi a bola da vez na temporada. De quebra, ele ainda apresentou seu hit "We Came From Light" e colocou todo mundo para dançar

Bruno Deminco, Bianca Zaramella, Bela Megale e Luciane Angelo

Fotos Sidnei Rodrigues/ Ag. istoé
No Lions Club.

Se faltou a nova mamãe Gisele Bündchen, A Edição de Inverno da São Paulo Fashion Week 2010 começou com flashes de sobra para as angels da Victoria's Secret Alessandra Ambrósio e Isabel Gourlart, para a megatop Raquel Zimmermann, mais as gringas Chanel Iman e Lara Stone. Mas a estrela da semana de moda paulistana foi, de certa forma, uma surpresa: Jesus Luz, namorado da popstar Madonna, roubou a cena e fez bonito, tanto na passarela, quanto fora dela.
No desfile da Ellus, na terça-feira 19, o modelo carioca se mostrou mais confiante do que no ano passado, quando fez sua entrada para a Colcci ao lado de Gisele. A parte mais difícil do dia foi mesmo circular pela Bienal: nem ao banheiro ele podia ir sem que um batalhão de fotógrafos o seguisse.

À noite, Jesus foi encarregado de assumir as pickups da boate Lions Club, novo agito da capital paulista, e fazer os cerca de 300 convidados vips dançarem madrugada adentro. Deu certo. Cercado de seguranças e com seu inseparável óculos estilo aviador, o modelo mostrou que sabe das coisas. O ar inatingível, certamente herança da convivência com a namorada famosa, se desfez assim que ele começou a tocar.

Carlos Zambrotti/ Ag. news
O modelo na passarela da Ellus na terça-feira 19


"A energia do público me inspira", elogia.
O som dele é pautado na house music, com uma pegada de rave, mais pesada. O modelo também não negou a influência que Madonna traz. "Ela é fonte de muita inspiração", admite ele, que sempre toca o remix de "Celebration". Jesus ainda explicou que sua nova música, "We Came From Light", foi criada por ele mesmo. "Pensei em criar uma música que tocasse na alma das pessoas e, ao mesmo tempo, fosse muito dançante", disse.

 

 

 

 

Felipe Panfili/ Ag. news

 

 

Santa vovó

Fernanda Lima deixa os filhos com a avó e desfila pela amapô o intuito não era apenas repetir o sucesso que causou no Fashion Rio, dias antes do evento de moda paulistano. ao desfilar pela grife amapô, na quarta-feira 20, Fernanda Lima quis, acima de tudo, prestigiar o trabalho de Carolina Gold e Pitty Taliani, estilistas da marca e amigas da atriz. "gosto da grife e é sempre bom prestigiar quem está começando. elas são muito talentosas e eu sou fiel à marca", destacou. Fernanda, que estava de férias no Rio Grande do Sul, chegou em são Paulo em cima da hora do desfile. e os gêmeos, João e Francisco? Ficaram com a mãe da apresentadora. "Preferi deixá-los na praia porque lá eles se divertem, têm espaço. aqui em são Paulo eles não teriam muita opção de diversão", justificou.

 

 

 

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS