- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Paola Oliveira será musa e rainha no carnaval
A atriz foi escolhida para ser a anfitriã do espaço da Brahma na Sapucaí e estará à frente da bateria da Grande Rio, que homenageará o camarote em seu desfile

Luciana Azevedo

Roberto Filho/ Ag. News

A atriz Paola Oliveira mandou bem em 2009, mas promete brilhar ainda mais intensamente na avenida neste ano. A vilã Verônica da novela das seis Cama de Gato, da Globo, será a rainha de bateria da Grande Rio pelo segundo ano consecutivo e foi nomeada musa do Camarote da Brahma, que chega à 20ª edição. A atriz foi apresentada na quinta-feira 21 ao som dos tambores da agremiação de Duque de Caxias, na casa de shows Lapa 40 Graus, no Rio. "Quem é que não gosta de ser musa? Fico envaidecida e lisonjeada. Só podia estar com esse sorriso mesmo", disse a estrela.
O samba-enredo da Grande Rio homenageará o camarote da Brahma e toda a Sapucaí. Paola vai se dividir entre os espaços da escola e o da cervejaria. "Vim de São Paulo, da periferia. Sambava escondidinho porque meu pai não gostava muito. Os cariocas me abraçaram. Só posso devolver o carinho me preparando e estando bonita", declarou a paulistana da Penha.

Com 58 quilos bem distribuídos em 1,70m de altura, a atriz revelou que sua rotina de vida muda com a chegada do Carnaval. A musculação e os exercícios aeróbicos, que faz três vezes por semana durante todo o ano, tornam-se diários e a alimentação é balanceada. Sua paixão por doces é deixada um pouco de lado. "Não perdi peso. Mas sinto uma diferença quando malho mais. Estou mais ina. Meu corpo pega músculo fácil."
Paola adiantou que sua fantasia vai representar os garis do sambódromo. "Venho como a guerreira dos garis. Usarei botas para combinar com o uniforme deles. Mas é uma roupa tradicional de Carnaval", contou. Luciana Azevedo



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS