- Anuncie
- Assine

 
 
 
Diversão & Arte // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


George Clooney brilha ao interpretar um executivo que passa todo o tempo em viagens de negócios e não se relaciona profundamente com ninguém

GEORGE CLOONEY, 49 ANOS, já fez blockbusters e badalou em Hollywood, mas hoje, prefere dividir seu tempo entre a propriedade que possui nos arredores do lago Como, na Itália - terra de sua atual namorada, Elisabetta Canalis – e trabalhos diferenciados, como Siriana e Conduta de Risco.

Divulgação

Os personagens Alex e Ryan têm estilos de vida que refletem os tempos atuais

Amor sem Escalas é mais um desses filmes, com a vantagem de ter à frente um jovem diretor muito talentoso, Jason Reitman (Obrigado Por Fumar e Juno) e por tirar de Clooney uma interpretação que, neste início de temporada de premiações, tem recebido muitas apostas. Só para o Globo de Ouro, a produção recebeu seis indicações, incluindo de melhor ator.

Ele vive Ryan Bingham, um solteirão que ama o trabalho, mas raramente pisa no escritório. Vive viajando de cidade em cidade, de empresa em empresa. Sua função é demitir pessoas, dar a notícia arrasadora no lugar daqueles que não têm coragem ou tempo para fazê-lo. É um solitário na estrada, com orgulho. Acumula milhas aéreas pelo simples prazer do jogo, sem o objetivo de usá-las, e costuma dar palestras sobre como se livrar de bagagens materiais e emocionais. Mas o personagem não é óbvio, não se trata de um insensível. Ryan é doce em diversos momentos.

Seu estilo de vida começa a sofrer abalos quando a companhia resolve cortar custos e fazer as demissões via internet e duas mulheres cruzam seu caminho: a recém-formada Natalie (Anna Kendrick), aprendiz certinha que passa a acompanhá-lo Estados Unidos afora, e Alex (Vera Farmiga), uma charmosa executiva que também vive por hotéis e aeroportos. Com sabor agridoce, Amor sem Escalas é um retrato dos tempos atuais. (Classificação Indicativa: a conferir) Marina Monzillo

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS