- Anuncie
- Assine

 
 
 
Evento // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


SPFW
Frisson de estreia
Na abertura do SPFW, o ator Cauã Reymond provoca histeria na plateia e faz a temperatura subir na Bienal

Luciane Angelo

Os gritos femininos anunciaram a entrada de Cauã Reymond na passarela da sala 1 da Bienal no domingo 17, durante o primeiro dia da semana de moda paulistana. O galã, que saiu do Rio com um calor de 40 graus, se dizia surpreso ao mudar tanto de atmosfera. "Loucura! Saio de uma cidade que está fervendo e venho para o ar-condicionado usar looks de inverno, com muita lã e jeans", comentava ele ainda no backstage da Colcci. No dia a dia, porém, nada de roupas pesadas. O ator - que foi visto recentemente dando um mergulho na praia da Barra da Tijuca de roupa e tudo para se refrescar - disse que tem usado muitos tecidos leves e na cor branca.
Momentos antes do desfile, Cauã foi extremamente solicitado por jornalistas e deu entrevista até para a modelo Fernanda Tavares, que atuava como repórter do Fashion TV. O ator contou que está em fase de preparação para o seu próximo personagem, Danilo, na novela Passione, de Silvio de Abreu Na trama, ele viverá um esportista praticante do ciclismo de longa distância. "Já li a biografia do Lance Armstrong e estou buscando histórias de ciclistas mais antigos que participaram do Tour de France", disse ele, que tem frequentado o velódromo do Rio e feito novas amizades com atletas da categoria.

A preparação, aliás, tem rendido algumas contusões leves ao ator. Mas, aviso às fãs, nada de mais grave. "A vida de ciclista é muito difícil. É o segundo esporte que mais mata. Todos já tiveram suas clavículas quebradas e eles são considerados heróis na Europa, onde o esporte é extremamente difundido. Coisa que aqui no Brasil não é", declarou ele, entusiasmado com o esporte. Pois é, pelo visto o rapaz ainda vai desfilar muito por aí - dessa vez, com sua bike.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS