- Anuncie
- Assine

 
 
 
Evento // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


SPFW
Musa étnica
Com raízes familiares na África e na Ásia, a top americana Chanel Iman faz seu primeiro desfile no Brasil e revela a mesma simpatia com que tem conquistado o mundo da moda

Bruno Deminco

Fotos Rodrigo Schmidt/Ag. IstoÉ

Chanel Iman tem mesmo um algo a mais - seja os olhinhos puxados, seja o jeito leve, seja a fina estampa. Com apenas 19 anos, já foi comparada à supertop britânica Naomi Campbell. Filha de pai negro e mãe com ascendência coreana, a top conseguiu ser a primeira modelo negra a estrelar uma campanha da maison Chanel. Ela, de fato, tem convencido como o mais novo símbolo de sua geração. E se mostra preocupada com a imagem que passa para as pessoas. "Quero fazer de tudo para que a vida seja mais positiva e quero que as pessoas possam ver isso em mim. Acho que esse é um bom exemplo", analisa.
No Brasil, a top americana teve missão dupla. Na quinta-feira 14, Chanel apresentou a etapa final do Supermodel of The World, mesmo concurso da Ford que a revelou para o mundo em 2005, quando tinha apenas 14 anos. Já no domingo 17, ela atravessou a passarela da Rosa Chá no 1º dia de desfiles do São Paulo Fashion Week. Mas não foi a primeira vez que Chanel desfilou para a marca de moda praia brasileira: na semana de moda de Nova York, evento que marcou a estreia de Alexandre Herchcovitch na direção criativa da grife, a americana exibiu sua impecável silhueta e aprovou os modelitos. "Os biquínis do Brasil são os melhores do mundo. Eles encaixam perfeitamente no corpo, principalmente a parte de baixo. O corte brasileiro é tão sexy! Todo biquíni deveria ter esse estilo", comentou a modelo.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS