- Anuncie
- Assine

 
 
 
Especial // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


SPFW
O rasante de uma Angel
Alessandra Ambrósio faz desfile exclusivo, conta que pensa em ser mãe de novo e cumpre a difícil missão de substituir Gisele Bündchen como a principal top brasileira no evento

Luciane Angelo

Com um corpo bronzeado de dar inveja Alessandra Ambrósio mostrou o poder de uma angel da Victoria's Secret ao abrir o desfile da Colcci no domingo 17, na São Paulo Fashion Week. Com direito a vibração extra da plateia. Pudera, a expectativa era grande para saber como seria a atuação da top na "vaga" que é de Gisele Bündchen, contratada oficial da marca, mas que está de licença-maternidade. Bastou, porém, a primeira entrada para sentir que a missão estava mais do que cumprida.
Para a performance impecável, a top foi precavida e chegou no prédio da Bienal três horas antes do desfile. Durante esse tempo, ela vestiu os três looks, ensaiou as entradas e ficou o tempo restante num camarim separado e com um staff exclusivo, como manda o figurino de toda estrela da marca. Em um bate-papo descontraído com Gente no backstage, enquanto era maquiada por Max Weber, Alessandra falou de sua jornada dupla como modelo e mãe, de sua relação com a filha Anja, de 1 ano e cinco meses - que tem com o namorado e empresário Jamie Mazur -, a vontade de ser mãe novamente e seus planos de carreira para o futuro, além, claro dos seus segredos de boa forma.

Qual o maior desafio que uma mãe e top model enfrenta?
É ficar longe da minha filha. Agora ela está em Erechim (RS), com minha mãe. Antes de vir para São Paulo eu dei tchau, mas ela ainda não entende que vou voltar e já começa a chorar. Dá um aperto no coração! Hoje em dia a mulher tem que trabalhar, ter filho e vida própria. Não é fácil.

O que mudou na sua vida com o nascimento da Anja?
Antigamente eu tinha muito mais tempo para mim, para fazer o que queria. Por exemplo, eu acabava um trabalho e ficava alguns dias curtindo o local, a viagem. Agora eu faço um trabalho e volto no mesmo dia para Los Angeles para vê-la. Não vejo mais sentido em ficar sozinha numa cidade.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS