- Anuncie
- Assine

 
 
 
Estilo // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Andrea Marques
por Bianca Zaramella

Depois de 15 anos à frente da criação da Maria Bonita Extra, Andrea Marques apresentou pela primeira vez a grife que leva seu nome na edição de inverno 2010 do Fashion Rio. Com um trabalho cada vez mais autoral, ela agradou com seu estilo extremamente feminino, com leve perfume romântico. "Minha vontade neste momento é mostrar em cada look o melhor do meu trabalho", conta ela em seu charmoso ateliê em Copacabana. É lá que a estilista passa a maior parte de seu tempo entre tecidos e croquis. Seus vestidos conquistaram atrizes como Luiza Mariane e Natália Lage, entre outras, que fizeram questão de estar na primeira fila de seu desfile na quarta-feira 13, no Rio. "Minha coleção foi inspirada no trabalho da artista plástica Malu Saddi. Os pontos de luz presentes nos seus desenhos iluminaram a minha cartela de cores para este inverno", explica. Como legítima carioca, Andrea trata de aproveitar as delícias que a cidade oferece. Almoços no restaurante Siri Mole, visitas a feirinhas descoladas e um bom drink no Arpoador fazem parte de seu roteiro no Rio. Low profile, a estilista escolheu morar com a família no Jardim Botânico. "Vejos os jardins da minha janela."

Foto Marcelo Fernandes/Ag.istoé

 

 

Giro no Rio
"Quando consigo dar uma fugida no meio da tarde vou ao restaurante Teréze, no Hotel Santa Teresa. É um restaurante supercharmoso e ótimo para um almoço com as amigas."

www.santateresahotel.com

 

 

Foto Marcelo Fernandes/Ag.istoé

 

 

Indispensável
"Atualmente não tiro um colar de correntinhas e cristais do Tom Binns. As peças deste designer inglês são lindas"

www.tombinnsdesign.com

 

 

 

 

 

 

Paisagem
"Escolhi morar no Jardim Botânico para ficar perto do verde. Posso ver os jardins da minha janela. Um dos meus passeios preferidos é sair para caminhar de manhã bem cedinho"

 

 

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS