- Anuncie
- Assine

 
 
 
Bastidores // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


A conexão da Gente
Conectividade e tecnologia, temas da 28a temporada do SPFW, também serviram como inspiração para o arquiteto Marcelo Faisal criar o conceito do lounge de Gente, que, por meio de um imenso painel feito com led,mostra cenas dos desfiles e imagens do mundo

Bruno Deminco FOTOS Rodrigo Schmidt/Ag.IstoÉ

Marcelo Faisal cria o Espaço Gente na Bienal

UM GRANDE PAINEL DE LED é o principal destaque no lounge de Gente, criado para receber convidados nos dias do São Paulo Fashion Week, no Pavilhão da Bienal. Convocado para projetar o espaço, o arquiteto Marcelo Faisal, que já assinou outras três edições, investiu na cor branca. O resultado conferiu uma atmosfera mais clean e deu amplidão ao lounge. “O branco dá essa sensação de luz. Para quem está o dia inteiro dentro das salas, assistindo a desfiles, sem ver a cor do dia, o branco cumpre essa função. A cor também limpa a vista e valoriza as imagens do telão”, ressalta.

O painel funciona como um grande telão, onde são transmitidas imagens dos desfiles e as notícias mais quentes do País e do mundo. “Conectividade é informação e esse painel traz isso para os convidados”, destaca o arquiteto.

Apaixonado por moda, Faisal, que também é paisagista e designer, acredita que esse universo influencia de forma positiva o seu trabalho. “Brinco com as vertentes da moda e tento despertar sensações na cabeça do público”, explica. E para provar que está mesmo conectado, Marcelo vai acionar os botões de uma poderosa pick-up e mostrar também seu lado DJ. “Vou tocar muita música brasileira, e algumas surpresas.”

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS