- Anuncie
- Assine

 
 
 
Bastidores // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


SPFW
Paulicéia desvairada
Evento de moda na capital paulista começa com muito frisson, celebridades e saborosas revelações

Bianca Zaramella, Bruno Deminco e Bela Megale

NEM BEM ABRIU SUAS PORTAS para a semana de moda de São Paulo e o prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, já confirmou sua fama de "Torre de Babel". O frenesi dos organizadores, o vai-evem de modelos, a tensão nos camarins e a euforia dos presentes a cada aparição de uma celebridade só sacramentou a "loucura" em que se transformou o mundo da moda nesta semana. E, no meio dessa agitação toda, muitas personalidades aproveitam para caprichar no figurino e desfilar pelos corredores, lounges, primeiras filas e salas vip do evento. Veja a seguir o que de mais quente rolou nos bastidores dos primeiros dias do São Paulo Fashion Week 2010.

"Se for menina vai ser Agnes"

Com dez semanas de gravidez, Adriane Galisteu foi conferir as novidades da semana logo no domingo 17, primeiro dia do evento. A apresentadora circulou em companhia do namorado, Alexandre Iódice, e revelou: já escolheu o nome da criança: "Se for menina vai ser Agnes, por causa da minha avó materna. Se for menino se chamará Vitório, escolha do Alexandre", declarou.

A apresentadora disse que já sente algumas mudanças no corpo e na rotina de futura mamãe. "Meu médico pediu para eu desacelerar", contou ela, que corria 12 quilômetros por dia. "Agora são só oito. Parece que a gente fica mais cansada, lenta", confessou a apresentadora, que pretende começar na aula de Pilates este mês. Adriane também teve que mudar a alimentação. "Eu comia pouquinho, agora tenho que ficar mais atenta e comer várias vezes durante o dia", revela.

Sobre o Carnaval, ela diz que já se prepara para encarar a avenida em seu primeiro desfile grávida. Além de ser Rainha da Bateria da Unidos da Tijuca, onde já desfila há quatro anos, a apresentadora ainda vai participar da transmissão da festa pela Rede Bandeirantes. Que pique!

 

 

1 | 2 | 3 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS