- Anuncie
- Assine

 
 
 
Carreira // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


De olho nele!
Jonatas Faro se destaca em elenco de estrelas veteranas da peça hairspray e confirma sua trajetória de ascensão no showbiz

Bruno Deminco

Fotos Daniela Dacorso/Ag.IstoÉ
O ator posa no cenário da peça, no Rio: atuação destacada ao lado de estrelas da dramaturgia

Não é nada fácil para um jovem ator de 22 anos ser notado em um palco que tem Edson Celulari, Arlete Salles e Danielle Winits como estrelas. Mas Jonatas Faro encarou de frente este desafio e, hoje, é um dos nomes mais elogiados do elenco de Hairspray, em cartaz desde julho e que vem lotando o teatro Oi Casa Grande, no Rio. No musical, Jonatas é o roqueiro topetudo Link Larkin, um papel que vem exigindo versatilidade extra do rapaz, nascido em Niterói.
Para encarar a maratona de três horas de espetáculo, ele segue um ritual. O ator procura chegar sempre uma hora antes do início da peça para aquecimento da voz, do corpo e para interagir mais com os colegas de trabalho. Em seguida, ele parte para a caracterização, com direito a um topete bem típico dos anos 1960. Tudo sempre em ritmo frenético, o que não chega a desagradar a jovem promessa: "Uma vez estava gravando feito louco e só consegui chegar faltando oito minutos para entrar no palco", lembrou ele, que disse preferir esses momentos de tensão por já deixá-lo na adrenalina ideal para entrar em cena.
Jonatas recém se despediu de Peralta, seu papel desde 2007 na novelinha Malhação, da Rede Globo. Na sequência, ele emendou uma participação ano passado no quadro Dança dos Famosos, torneio no qual terminou em segundo lugar - perdendo apenas para a atriz Paola Oliveira. "Tinha vários tipos de ritmos, tive que dançar para caramba! Foi assim que peguei essa rapidez, que amadureceu depois com o musical", conta o ator, que começou os ensaios da peça nessa mesma época.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS