- Anuncie
- Assine

 
 
 
Especial // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


SPFW
A festa começou
Coleções inusitadas e boas performances marcaram o primeiro dia da temporada de moda Inverno 2010 de São Paulo, que poderá ficar marcada como a edição com o maior número de top models de primeiro time dos últimos tempos

Bianca Zaramella e Bruno Deminco

Fotos SPFW: CLEIBY TREVISAN, RODRIGO TREVISAN, FAB
As tops Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart e o ator Cauã Reymond no backstage da grife após o desile que encerrou o primeiro dia do SPFW

COMO DE COSTUME, o São Paulo Fashion Week, abre suas cortinas combinando estrelas da moda e da tevê na edição de Inverno 2010 que começou no domingo 17. O grande diferencial, porém, deve ser o número de beldades de primeiro nível que desfila nas passarelas desta temporada. Além de Izabel Goulart e Alessandra Ambrósio – ambas posando na foto ao lado, com o ator Cauã Reymond, no backstage da Colcci –, e de Chanel Iman, destaque no desfile da Rosa Chá, todos no primeiro dia do evento, o SPFW ainda contará com a holandesa Lara Stone e a brasileira Raquel Zimmermann, top número 1 do mundo pelo site Models.com.

Entre os mais fotografados no domingo, sem dúvida o trio levado pela marca Colcci foi o principal. Alessandra Ambrósio cumpriu – e bem – a missão de substituir Gisele Bündchen, garota-propaganda oficial da marca e ausente desta vez por conta da licença-maternidade. Outro destaque do dia foi a estreia de Alexandre Herchcovitch no comando da Rosa Chá, que ganhou pitada extra de glamour com a presença da top americana Chanel Iman.

O domingo da moda, porém, começou mais cedo, às 11 horas, com o desfile da grife Cavalera, armado na Galeria do Rock, no Centro de São Paulo. Pautada pela música, a apresentação teve trilha sonora ao vivo assinada por um dos donos da marca, Igor Cavalera, em companhia da mulher, Layma Leyton, na base eletrônica. “Misturamos musicas do AC/DC, Metallica e Guns N’ Roses”, explicou a DJ. Na passarela, os habituais frequentadores da galeria se misturaram aos modelos durante o show da grife. “A ideia de fazer isso aqui foi genial”, disse Paulo Miklos, um dos vocalistas do grupo Titãs, que encerrou o desfile como convidado. Como se vê, seja com tops, seja com astros performáticos, a semana de moda paulistana promete.

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS