- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Premiação
Noite de Surpresas
A eleição de Avatar como melhor filme era esperada, mas o Globo de Ouro também teve os prêmios imprevistos de Sandra Bullock e Jeff Bridges

AFP

O rosto de Sandra Bullock, após o discurso de Meryl Streep, ganhadora da estatueta como atriz de comédia (Julie e Julia) no Globo de Ouro, no domingo 17, mostrou certa decepção. Poucos dias antes, na sexta-feira 15, as duas haviam dividido o prêmio na categoria no Critic’s Choice Movie Award, quando simularam uma briga no palco e encerraram a encenação com um beijo na boca. Mas o humor de Sandra mudou pouco depois, quando ela subiu ao palco para receber a sua como atriz dramática, por The Blind Side. “Tenho de agradecer quem comprou isso para mim!?”, brincou.
Essa não foi a única surpresa da cerimônia, realizada em Los Angeles. Com seis indicações, Amor Sem Escalas, com George Clooney, ficou apenas com o prêmio de roteiro. O vencedor da noite foi Avatar, que levou prêmios como filme dramático e diretor, para James Cameron. Clooney, que chegou com a namorada, Elisabetta Canalis, era o favorito para ganhar como ator dramático, mas viu a estatueta ser entregue a Jeff Bridges, por Crazy Heart. Na categoria comédia ou musical, o filme escolhido foi Se Beber, Não Case. Robert Downey Jr. levou por Sherlock Holmes, um prêmio inesperado até para ele, que brincou dizendo que não agradeceria à mulher porque ela havia dito que ele não ganharia.

Nas categorias reservadas à tevê, as séries ganhadoras foram Mad Men (drama) e Glee (comédia ou musical). Nas categorias dramáticas, Michael J. Hall, que faz tratamento contra o câncer, ganhou como ator por Dexter, e Julianna Margullies, por The Good Wife. Em comédia, os melhores foram Alec Baldwin (30 Rock) e Toni Collette (United States of Tara).

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS