- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Glória Maria acerta sua volta à tevê
Após dois anos afastada da televisão, a jornalista fará matérias especiais para o Globo Repórter que serão exibidas no primeiro semestre

Poliana Costa

Marcos Porto/Ag.News

Glória Maria está pronta para pegar pesado na volta ao trabalho. Na quarta-feira 13, ela teve sua primeira reunião com a equipe do Globo Repórter, nos estúdios do Projac, no Rio. "A recepção foi maravilhosa. Parecia que eu não tinha passado tanto tempo longe", contou. Glória quis apresentar aos novos colegas as duas filhas, Maria, de 2 anos, e Laura, de 1. As meninas, que foram adotadas no ano passado em Salvador, gostaram muito de conhecer o lugar onde a mãe trabalha. "Foi lindo! Elas adoraram e todos tiveram muito carinho com elas", contou.

A jornalista deve voltar ao ar ainda no primeiro semestre, fazendo matérias especiais para o programa. "Estou pensando algumas pautas, mas ainda não defini nada. Minha vida, minha alma, é a reportagem. Sou Glória Maria e vocês estão me entrevistando porque são 35 anos de jornalismo", declarou. E completou, animada. "Estou louca para voltar ao ar." No retorno, a jornalista quis deixar claro suas prioridades. "Essa é a nova Glória Maria, que se define 80% mãe e 20% trabalho. Antes eu dediquei 90% do meu tempo ao trabalho. Agora, estou tentando inverter", disse, bem-humorada.



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS