- Anuncie
- Assine

 
 
 
Estilo // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Direto do Rio
por Bianca Zaramella

Cresce a cada temporada o numero de grifes cariocas que investem no mercado fashion nacional. Criada pela estilista Raquel Alt, a Shop 126 traduz o conceito do jeito de vestir da carioca de uma forma leve e sofisticada. Neste verão, a estilista partiu da calça saruel e chegou até descolados vestidos de inspiração étnica e fez o maior sucesso. Para o inverno 2010 a história é outra.

A grife convidou a top Ana Claudia Michels para ser a musa da nova coleção repleta de peças construídas e sofisticadas. O vestido dourado e o batom vermelho antecipam um pouco do clima oitentista que vem por aí. Confira o making of exclusivo.

A top Ana Cláudia Michels para a Shop 126

Objeto de Desejo

Camila Pitanga com o colar da coleção Santos (R$ 165), de Pat Falcão

" Camila Pitanga comprou uma santinha; Danielle Winits, o coração com os pezinhos; Andrea Beltrão, um São Jorge e Adriane Galisteu, a Bahia da Guanabara", conta Pat Falcão. Formada em engenharia civil, a designer tinha uma antiga paixão por desenho que se transformou em uma delicada coleção de colares levíssimos em metal com banhos de prata e ouro. Todos lindos de morrer. "Minhas peças são atemporais e a inspiração vem das coisas que eu gosto", explica a designer, que costuma atender clientes pessoalmente em seu ateliê, em São Paulo. Com pontos de venda na loja Lool, do Shopping Iguatemi, e também na Via Flores, no Rio de Janeiro, Pat conta que a coleção de santos é uma das mais vendidas, mas a linha pop conquistou o mundo da moda com suas divertidas giletes e lores. Para conhecer as peças da designer conira o site www.patfalcao.com.br.

Fotos DIVULGAÇÃO

ELEGÂNCIA ATEMPORAL

A atriz Letícia Birkheuer encarnou uma musa do cinema para o Inverno Fillity 2010. A modelo deixou as gravações da novela Cama de Gato para a sessão de fotos da nova campanha da grife inspirada na Actors Studio - uma das mais famosas escolas de atores do mundo.

O ensaio foi feito em um cenário que retrata um backstage cinematográico e o tom escuro das peças valorizou a beleza de Letícia. Nas imagens, assinadas pelo fotógrafo J.R. Duran, ela aparece vestida com looks clássicos em preto para conirmar a tendência de sobriedade que vai marcar as semanas de moda nacionais. O styling é de Giovanni Frisson e Max Weber assina a beleza.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS