- Anuncie
- Assine

 
 
 
Aconteceu // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


AFP

Mariah Carey confirma que estava bêbada em premiação

A cantora assumiu ter tomado umas taças de espumante a mais antes de subir ao palco, na Califórnia

Mariah Carey confessou na quinta-feira 7 à revista americana Entertainment Weekly que estava alcoolizada ao subir ao palco do Festival de Cinema de Palm Springs, na Califórnia, para receber o prêmio de Atriz Revelação pelo ilme Preciosa: Uma História de Esperança. Ao tentar explicar a gafe, a cantora disse que, momentos antes de ser chamada, bebeu algumas taças de espumante com o diretor do longa, Lee Daniels. "Se as pessoas pensam que sou só uma menina que ica diante de um microfone e canta 'Hero', então não me conhecem", declarou. Na premiação ocorrida na noite do domingo 3, depois de um discurso confuso com pouco sentido e muitas risadas, Mariah se desculpou com o público presente.

 

 

 

LEWIS HAMILTON E NICOLE SCHERZINGER TERMINAM ROMANCE
O namoro de dois anos do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton com a cantora do grupo Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger, chegou ao fim. A notícia foi confirmada pela imprensa na segunda-feira 11, após a divulgação de um comunicado dos assessores do casal. "Eles decidiram seguir seus caminhos separados. Querem se dedicar plenamente à carreira e continuarão sendo amigos íntimos", informou a nota. Os rumores sobre a separação começaram em setembro de 2009, quando tabloides ingleses noticiaram o distanciamento de Lewis e Nicole por dificuldades de agenda. A cantora chegou a declarar que o piloto era sua "alma gêmea" e o acompanhou em muitas corridas da temporada de 2009.

Casou
Vince Vaughn se casou no sábado 2 com a corretora de imóveis Kyla Weber, em uma pequena cerimônia em Chicago (EUA). O ator, que já namorou Jennifer Aniston, está com Kyla há dois anos e pediu sua mão no Dia dos Namorados.

Confirmado
Sharon Stone integrará o elenco de Law & Order: Special Victims Unit, conforme publicou o site da revista Entertainment Weekly na terça-feira 5. A atriz participará de quatro episódios da série e interpretará uma promotora que já foi policial. Os episódios devem ir ao ar nos EUA a partir de abril.

DIVULGAÇÃO

Eleita
Estrela do ilme A Múmia, Rachel Weisz foi eleita, na terça-feira 5, pela revista americana Esquire, a celebridade com quem a maioria dos homens gostaria de se casar. A votação foi organizada entre os leitores da publicação, que desbancaram musas como Keira Knightley, de Piratas do Caribe, e Kate Winslet, de O Leitor.

Vendeu
Segundo o Instituto Nielsen, Michael Jackson foi o cantor que mais vendeu discos em 2009, no total de 8,28 milhões de álbuns. Conforme as informações divulgadas pela France Presse na quinta-feira 7, a segunda colocada é Taylor Swift com 4,64 milhões, seguida pelos Beatles com 3,28 milhões e Susan Boyle com 3,10 milhões

Informou
Denzel Washington conirmou ao site da revista americana Hollywood Reporter, na terça-feira 5, que integrará o elenco da peça Fences, de August Wilson, na Broadway. O ator interpretará Troy Maxson, um homem que sonha em ser jogador proissional de beisebol. A peça será dirigida por Kenny Leon e tem estreia prevista para 14 de abril.



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS