- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Preta Gil recebe doações para Angra dos Reis
Em sua campanha em prol das vítimas da enchente, cantora arrecada quatro toneladas de alimentos e roupas

Fotos ALEX PALAREA/AG.NEWS

A cantora recebe amigos no balcão da boate The Week, na zona portuária carioca. Entre eles, Fernanda Paes Leme, que levou mantimentos não perecíveis

A campanha de Preta Gil iniciada após as chuvas que arrasaram parte de Angra dos Reis, no Rio, vai de vento em popa. Na tarde da terça-feira 5, a cantora usou todo o espaço da boate The Week, na zona portuária carioca, onde geralmente apresenta seus shows, para receber a solidariedade dos amigos. Em uma semana, a cantora recebeu quatro toneladas de doações e agradeceu bastante. “Fiz o que pude: dei meu coração, meu suor, conseguimos quatro toneladas de alimentos e muita roupa, obrigada mais uma vez”, escreveu a cantora no Twitter.

Entre os amigos solidários da cantora, estão a Fernanda Paes Leme que levou rolos de papel higiênico e alimentos. A cantora Alcione contribuiu com um carro cheio de mantimentos. Quem também apareceu por lá foi Lucia, mãe do ator Bruno Gagliasso. “Os caminhões já saíram para Angra, mas semana que vem tem mais. Eu vou lá e saberei o que eles estão precisando”, disse Preta. Em seu show na quinta-feira 7, a cantora cobrou o ingresso e um quilo de alimento não perecível. Durante as trocas de mensagens no Twitter, ela também divulgou postos de doações para São Luís do Paraitinga, cidade histórica no interior de São Paulo, que foi devastada pelas chuvas. Os quartéis da Polícia Militar de São Paulo estão arrecadando doações.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS