- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Álbum
Bruno Gagliasso
O pulo do gato

Fotos ARQUIVO PESSOAL, DIVULGAÇÃO/TV GLOBO e AG.NE

Fotos ARQUIVO PESSOAL, DIVULGAÇÃO/TV GLOBO e AG.NE

O que há em comum entre um menino mimado, um esquizofrênico e um gay, tipos tão diversos que apareceram nas novelas recentemente?

Todos foram interpretados por Bruno Gagliasso, que aos 27 anos é um dos atores mais respeitados pelo público brasileiro. E isso é uma façanha. Moço bonito, ele mostrou que por trás dos olhos azuis também bate o coração de um cara dedicado ao trabalho. Começou a atuar no colégio e, aos 7 anos, apareceu em uma novela pela primeira vez, Barriga de Aluguel (1990), na Rede Globo. Com 17, foi para Buenos Aires para fazer Chiquititas (1999), como o mimado Rodrigo, no SBT.

Dois anos depois, de volta à Globo, ele fez As Filhas da Mãe e, em 2003, a minissérie A Casa das Sete Mulheres. O pulo do gato foi nesse mesmo ano, em Celebridade, quando se destacou como Inácio. A partir daí, seu trabalho viria sempre cercado de expectativas, sempre superadas. Em América (2005), viveu o gay Júnior. Depois, o caipira Ricardo, de Sinhá Moça (2006). O marginalzinho Ivan esteve em Paraíso Tropical (2007). Em 2009, ganhou seu grande papel na tevê, o esquizofrênico Tarso.

No teatro, seu personagem mais importante também sofria de problemas mentais. Um Certo Van Gogh tinha Bruno como o pintor holandês. Recentemente, ele estreou como diretor teatral de Aonde Está Você Agora?. Ainda este ano, voltará às novelas em Passione, a próxima das oito. Paralelamente aos cursos e leituras que tem feito para o novo trabalho, se prepara para o casamento com a atriz Giovanna Ewbank.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS