- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Show
"Agora conheci o amor incondicional"
Em show no Guarujá, no litoral paulista, Ivete Sangalo fala sobre maternidade, suas expectativas para 2010 e os preparativos para o Carnaval, quando vai se apresentar com Beyoncé

Ana Carolina Soares

Fotos DIVULGAÇÃO

No sábado 9, a cantora encarou uma ponte aérea Salvador- Guarujá de helicóptero para passar mais tempo perto da família

Banda instalada no palco, dez mil pessoas aplaudindo ansiosas à espera da estrela da noite, Ivete Sangalo. Mas eis que antes dela, surge uma equipe de seguranças levando um menino com síndrome de Down numa cadeira de rodas. Discretamente, o garoto é acomodado num canto, perto dos bailarinos para assistir à apresentação da cantora no Itaipava Verão Show Guarujá, no sábado 9, no ponto mais privilegiado.

Na metade do show, que durou duas horas, Ivete virou-se para o pai do menino e falou, com lágrimas nos olhos: "Deus sabe o que faz. Agora que sou mãe, conheci o amor incondicional. Vocês são lindos!". E então começou a cantar "Agora eu Já Sei", que compôs quando soube que estava grávida, no início do ano passado. A cena comoveu a plateia que lotou o espaço na praia de Pitangueiras e mostrou que a sensibilidade do furacão Ivete está à flor da pele desde o nascimento de Marcelo, seu filho com o namorado, Daniel Cady.

Naquele final de semana, ela encarou, de helicóptero, uma ponte aérea entre Salvador, onde mora com Cady e seu filho, e o Guarujá. O equipamento aterrissou por volta das 23h do sábado, na praia da Enseada e Ivete subiu ao palco pontualmente à meia-noite.

Depois do show, por volta das 2h da manhã, ela seguiu direto para o heliponto rumo a Salvador, para os braços da família. Em entrevista por e-mail, Ivete fala sobre os cuidados com o filho, as expectativas para 2010 e os preparativos para a maratona do Carnaval, que contará com uma apresentação ao lado da diva internacional Beyoncé, na terça-feira 10.

Fotos DIVULGAÇÃO
"Muito choro, muita ordenha e muita tranqüilidade para lidar com a volta ao trabalho", ela diz sobre a jornada dupla

Guarujá foi um dos primeiros shows do ano. O que espera para 2010, para os fãs, para o Brasil e para o mundo? Qual a maior conquista que planeja na vida pessoal e profissional?

Que seja um ano de muitas oportunidades e de muito êxito! Espero que sejamos felizes e parceiros como sempre fomos!

Como é se apresentar em uma cidade praiana no verão? Sente mais "energia"? Ou é fisicamente mais complexo por conta do calor?

Sou baiana e calor é com a gente mesmo! Adoro cantar na praia porque remete muito ao meu lugar e me enche de prazer.

Na virada do ano, deu para ir à praia e fazer pedidos? Qual seu ritual de Ano-Novo?

Sempre faço orações e bons pedidos a Deus para que tudo corra bem. Não tenho nenhum ritual do tipo pular ondinha etc, mas se estou no mar agradeço muito!

Como está se preparando para o carnaval?

Tudo como manda o figurino. Tento treinar corpo e voz diariamente (dentro das possibilidades) a cabeça eu deixo levar pela emoção de participar da maior e melhor festa do mundo!

Há três meses, depois do nascimento de Marcelo, você, como várias brasileiras, enfrenta uma jornada dupla: a maternidade e a vida profissional. Como tem se desdobrado?

Muito choro, muita ordenha e muita tranquilidade para lidar com a volta ao trabalho. Tudo se encaixará.

Fotos DIVULGAÇÃO
Ivete se apresentou para dez mil pessoas na praia de Pitangueiras

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS