- Anuncie
- Assine

 
 
 
Diversão & Arte // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Televisão
Jackson 4
Programa mostra a rotina dos irmãos de Michael Jackson que fizeram parte do grupo que os tornou um fenômeno mundial

SE MICHAEL JACKSON não tivesse morrido, a série Os Jack5on, exibida pelo canal pago A&E às terças-feiras, às 20h, talvez parecesse mais um daqueles reality shows com famosos americanos que saíram dos holofotes, mas se esforçam arduamente para voltar a eles. A morte de Michael muda um pouco o sentido do programa, que começou a ser gravado antes de 25 de junho do ano passado e ganhou novos episódios após aquela data.

A ideia da série seria acompanhar a rotina de Jermaine, Tito, Marlon e Jackie, que integraram o Jackson 5, durante a gravação do disco em comemoração aos 40 anos de surgimento do grupo. Os feitos grandiosos - como os 250 milhões de álbuns vendidos mundo afora - são logo apresentados. A partir daí, vemos os depoimentos dos quatro, um encontro das famílias, com presença dos sobrinhos de Michael.

A busca por atenção e, especialmente, de reconhecimento da importância deles como grupo - e não como coadjuvantes de uma estrela individual - aparece o tempo todo. Jermaine deixa isso claro ao dizer que o sucesso do irmão veio deles. Mas, acima dessa busca, paira Michael. No primeiro capítulo, é impossível não querer encontrar nos depoimentos coisas que possam iluminar a vida confusa do megastar.

A série revela não nos depoimentos, mas nas imagens do convívio dos quatro, a disputa de egos, a tentativa de reviver a mágica de quando eram jovens. E o tempo todo se pensa: mas eles não têm mais por perto o aprendiz de feiticeiro que virou mago da música... Aina Pinto



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS