- Anuncie
- Assine

 
 
 
Saúde // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


A força de Hebe camargo
Com o apoio dos amigos e da família, a apresentadora se mostra confiante após cirurgia para retirada de tumores na região abdominal

Thaís Botelho Colaborou Bela Megale

Em relação à valorização dos imóveis na última década, o bairro de Madureira foi o que apresentou a menor valorização no valor de venda, com 40,33% nos imóveis de 1 quarto e 72,56% nos imóveis de 2 quartos. Já o bairro com a maior valorização foi o de Ipanema, com 245,03% nos imóveis de 2 quartos, e o bairro de São Cristovão, com 191,98% nos imóveis de 3 quartos. Já no valor dos imóveis para locação, os bairros que apresentaram a menor valorização foram São Cristovão, com 17,99% nos imóveis de 1 quarto, e Madureira, com 6,95% nos imóveis de 3 quartos. Em contrapartida, as maiores valorizações foram encontradas no bairro de Ipanema, com 197,17% nos imóveis de 2 quartos e 232,57% nos imóveis de 3 quartos.

O estado de espírito da apresentadora era prova de que as mensagens carinhosas dos amigos tinham sido um eficiente remédio para fortalecer o ânimo. Um dos primeiros a se manifestar foi o cantor Roberto Carlos, uma das pessoas que Hebe mais admira. Assim que soube da internação, Ivete Sangalo também ligou para Cláudio querendo saber notícias.

"Que gracinha as pessoas ligarem e tem gente que não vejo há um tempão"

Hebe Camargo, sobre a solidariedade dos amigos

carlos zambrotti/ ag. news
Jornalistas se concentram na porta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Hebe chegou ao hospital às 20h30 da sexta-feira 8 e seguiu para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), para iniciar o preparo para o exame que faria na manhã seguinte. No sábado 10, a apresentadora deixou a UTI e seguiu para a unidade de Terapia Semi- Intensiva, no oitavo andar. Ao chegar lá, viu o corredor que dá acesso à suíte decorada por vários buquês, todos enviados por seus amigos. Por questões médicas, as flores não foram levadas ao quarto. Lá dentro estava apenas uma imagem de Nossa Senhora benzida no Vaticano, uma lembrança de Otávio Mesquita.

"Não pude visitá-la, mas fui ao hospital conversar com o Cláudio. Hebe significa muito para mim e até me emociono ao falar dela. Nos conhecemos há 25 anos e ela sempre foi uma das minhas grandes referências na televisão brasileira", comentou o apresentador. "Mandei junto com um bilhetinho e sei que ela vai sair dessa. Combinei de ir buscar a imagem lá na casa dela, quando já estiver ótima", complementou.

Por questões médicas, as visitas à apresentadora estão restritas. Em seu quarto, somente os familiares têm livre acesso. O filho, Marcelo Camargo, o sobrinho Cláudio e sua mulher, Helena Caio, estão se revezando para lhe fazer companhia.

carlos zambrotti/ ag. news
Hebe em uma das suas mais recentes aparições públicas na estreia do filme O Mistério de Feiurinha, no Rio, em dezembro

Na segunda-feira 11, ela recebeu a visita de Paulo Calfat, filho de seu marido Lélio Ravagnani, falecido em 2000.

Os únicos amigos que conseguiram entrar no quarto foram Amílcare Dallevo, presidente da RedeTV!, e a mulher dele, a apresentadora Daniela Albuquerque. Eles conversaram durante dez minutos na tarde do domingo 10 e foram embora. O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega também passou pelo hospital, mas não conseguiu vê-la.

Companheiros inseparáveis desde o início da televisão brasileira, Lolita Rodrigues e Agnaldo Rayol planejam uma visita. "Cláudio disse que Hebe entrou no hospital sorrindo e faz uma brincadeira nova com cada enfermeira que entra na unidade semi-intensiva", contou a atriz. E completou: "Sou amiga dela há 65 anos e nesse tempo ela nunca reclamou de uma dor de cabeça ou de dente, de nada. Tenho certeza que ela vai sair dessa".

Muitos admiradores célebres também mandaram mensagens. Entre eles, Luciano Huck, que promoveu uma das três festas de aniversário que celebraram os 80 anos da apresentadora, completados em 8 de março do ano passado. "Só passando por aqui para deixar nosso carinho e desejando uma pronta recuperação para nossa querida Hebe!", ele postou no Twitter na tarde da segunda-feira 11. A apresentadora Ana Hickmann e a cantora Preta Gil pediram orações no miniblog. ''Às vezes achamos que certos problemas não atingem as pessoas que gostamos e admiramos! Espero que a Hebe melhore logo! Vamos todos rezar por ela, nossa eterna Rainha da TV!", escreveu Ana. E Preta também comentou no Twitter:

"Ela é forte e muito amada, vamos começar uma corrente de oração".

O susto
Hebe teve os primeiros sintomas nos primeiros dias do ano, em Miami, onde passou com a família as festas do fim de ano. Entre os dias 3 e 4 de janeiro, a apresentadora começou a sentir dores fortes na região abdominal. "Assim que voltamos para São Paulo, ela procurou seu médico, o doutor Luiz Vasconcelos Macedo. Ele pediu vários exames e constatou a presença dos nódulos", relatou Claudio.

Nascida em Taubaté, no interior de São Paulo, Hebe Camargo, 80 anos, é uma das personalidades mais populares da tevê brasileira. Antes de ganhar fama na televisão, ela foi atriz e cantora de rádio na década de 40. Em dezembro passado, o SBT divulgou comunicado no qual informava a renovação de seu contrato. A apresentadora, que há 23 anos está à frente do programa que leva seu nome no SBT, saiu de férias em 22 de dezembro e deve retornar à emissora em 1º de fevereiro.

carlos zambrotti/ ag. news
A apresentadora, que está acompanhada do filho Marcelo e do sobrinho Cláudio (ao lado, sem barba), recebeu mensagens de apoio de Ivete Sangalo e Roberto Carlos, abaixo, em foto com Julio Iglesias no aniversário de 80 anos de Hebe


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS