- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Réveillon
Aventura na virada
A maratona de Claudia Leitte, que fez shows em três regiões brasileiras diferentes, enfrentou as chuvas do final do ano, mas não perdeu o humor nem o senso de solidariedade

Thaís Botelho

Fotos Felix/Ag Fpontes/Divulgação
A cantora na apresentação do Réveillon em Goiânia. “Não deu para trazer o gordinho”, falou sobre a saudade do filho, Davi
Fotos Felix/Ag Fpontes/Divulgação

Mais uma vez, Claudia Leitte mostrou que é guerreira. Enquanto muitos aproveitaram alguns dias de folga no Réveillon, a cantora trabalhou muito. Durante três dias seguidos, ela percorreu o Centro-Oeste, Nordeste e Sudeste em viagens de carro, van, helicóptero e avião. Só na estrada, em São Paulo, ela e sua equipe ficaram 11 horas presas num congestionamento. Como milhares de brasileiros, Claudia sentiu na pele as chuvas que atingiram o País no início do ano. “Foi uma aventura arretada. Pense numa mulher toda trabalhada no cansaço... Tinha que ter filmado essa loucura toda! Estou toda metralhada”, escreveu no Twitter no domingo 3, após sua aventura.

A saga de Claudia começou na quinta-feira 31, quando deixou sua casa em Salvador e seguiu para Goiânia, para comandar o show da virada no Sol Music Hall. A cantora estava com saudade de Davi, que completa 1 ano na próxima quinta-feira 21. “Não deu pra trazer o gordinho para Goiânia, mas meu sobrinho, João Gabriel, tem um cheiro igual e me deixou menos dolorida”, postou.
Ao lado da equipe, em especial, do empresário e marido Márcio Pedreira, a cantora brindou a chegada de 2010 na capital de Goiás. Às 3h09, todos deixaram a região e partiram de volta a Salvador. Às 18h15, Claudia voltou ao computador. “Bom dia! Cheguei às 7h e não resisti ao charme de Davi lindo, que me esperava todo cheiroso! Fui dormir por volta das 10h. Acordei faz 1h.”

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS