- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Roteiro
Alma paulistana
Nascida em Brasília e morando no Rio há 17 anos, a atriz MARIA PAULA anda cada vez mais apaixonada por São Paulo. E, não fosse o sotaque carioca, ela bem passaria como uma autêntica paulista

Bela Megale / Fotos: Rodrigo Schimidt / Ag. IstoÉ

OS "ERRES" E OS "ESSES" bem pronunciados entregam as quase duas décadas que Maria Paula mora no Rio. Brasiliense de nascimento, a atriz, de 39 anos, escolheu a capital fluminense para viver e trabalhar. Mas parece que São Paulo vem ganhando um espaço considerável na vida e no coração da humorista. E por motivo de força maior. Afinal de contas, seu marido, João Suplicy, é filho da terra da garoa e, portanto, tem pais, tios e afins na cidade. Resultado: Maria Paula tem desembarcado com frequência em terras paulistanas, sobretudo para levar os filhos Maria Luiza, de 5 anos, e Felipe, de 1 ano e 4 meses, para visitar a avó, Marta Suplicy.

É na casa da ex-prefeita, aliás, que a trupe toda fica hospedada. "Estamos muito bem acomodados na vovó. Ela fez até quarto para as crianças com direito a berço para o Felipe", conta ela. Nessas visitas, a programação costuma ser bem tranquila, com direito a almoço de domingo com a família reunida e passeios pelo Parque do Ibirapuera. "A Maria Luiza vai de bicicleta, eu empurro o carrinho do Felipe com o João e a avó e o Márcio Toledo (namorado de Marta) nos acompanham quando dá", revela.

 

 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS