- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Réveillon
Badalação no Ano Novo
O empresário Henrique Pinto recebeu celebridades, atletas, top models e socialites e promoveu o melhor Réveillon do Brasil em ANGRA DOS REIS, onde ocorreu a pior das trágedias do 1º dia do ano

Fernanda Paes Leme ferve com Preta Gil no palco

IMAGINE UMA área de 800 metros quadrados, coberta com toldo decorado com metros e metros de tecido branco, abrigando mesas com castiçais de prata, lounges com sofás esparramados sobre tapete vermelho, bares repletos da melhor bebida e uma grande peça em ferro com dezenas de potinhos de vidro, flores secas e gotas de cristais pendurados decorando o salão. Agora recheie tudo isso com convidados que só são vistos na tevê, nas colunas sociais ou nas passarelas do mundo da moda internacional. Pronto, dá para entender, então, por que este Èden erguido pelo empresário mineiro Henrique Pinto na ilha do Arroz, litoral de Angra dos Reis, foi o lugar mais disputado do País no Réveillon deste ano, não?

O anfitrião - que contou com dois parceiros, Márcio Leite e Márcio Camargo - já se tornou célebre nesta época do ano. Pudera, sua festa em Angra é cercada de glamour e prestigiada por muitos poderosos. Cerca de 1.200 convidados seletíssimos desembarcaram de suas lanchas para darem as boas-vindas a 2010 e curtir uma festa de sonhos. Entre eles, Pierre Sarkozy, filho do presidente francês, Nicolas Sarkozy; o homem mais rico do Brasil, Eike Batista; o governador de Minas Gerais, Aécio Neves; a top model Ana Beatriz Barros; o presidente das Organizações Globo, Roberto Irineu Marinho; o banqueiro Luiz Octavio Índio da Costa e a estrela maior da noite: Ronaldo Nazário, jogador do Corinthians e ídolo eterno da seleção brasileira.

 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS