- Anuncie
- Assine

 
 
 
Especial // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Sem comentários
Muitas vezes, um detalhe a mais ou uma PEÇA FORA DO CONTEXTO coloca por água abaixo toda a produção de um look. Em 2009, não foram poucos os exemplos do gênero flagrados em eventos e festas pelo Brasil afora. Dá só uma olhada.







CASAL SINTONIA

Combinar cinto e sandália é um critério que ficou perdido na moda dos anos 90. Já a calça estampada de Danielle Winits, ao invés de dar vida ao look, o deixou ainda mais fúnebre. O ator Cássio Reis poderia abstrair a gravata e abrir um botão da camisa: ficaria mais cool.

 






RAINHA DA BATERIA

O look de Amanda Françozo estaria perfeito caso a apresentadora estivesse em um ensaio de escola de samba, o que não foi o caso. O espartilho afinou demais a fantasia, a comissão de frente da beldadeficou esmagada e a sandália saiu totalmente do ritmo.

 

 





INCANDESCENTE

Bárbara Borges ficou encantada com a moda fluorescente, mas não soube usar bem seus acessórios. Além de combinar a cor dos sapatos com as unhas, ela pecou ao usar brincos grandes e dourados. Cores flúor ficam mais apropriadas com tons neutros, como o nude.

 








CAMA E MESA

Maria Rita adora vestidos, caftans e sempre preza pelo conforto. Mas a estampa da peça em questão, o tamanho larguinho demais e as franjas da saia não agradaram.

 

 

 

 

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS