- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Grávida de estilo

As gestantes mais famosas do ano, Gisele Bündchen e Ivete Sangalo, mantiveram seus estilos durante os meses de gravidez, mas prezaram também pelo conforto. “Eu costumo falar que adoro grávidas estilosas, mas que prefiro as que são naturais e que não deixam a ‘barriga subir à cabeça’”, brinca a stylist Chiara Gadaleta.
No caso de Gisele, o que ficou claro é que, mesmo sendo ícone da moda, ela não é uma vítima dos modismos. A top reforçou o conforto já marcante em seu estilo. “A Gisele seguiu jovem e casual e acho que essa é uma boa saída para não errar”, destaca Chiara, que apresenta o programa Tamanho Único, no canal GNT. Sandálias rasteiras e sapatos sem salto não saíram dos pés da mãe de Benjamin. “Ela encontra seu estilo e não deixa se levar por modismos”, completa.
Já Ivete Sangalo, acostumada com o brilho dos seus figurinos de show, também preferiu ser discreta na gestação de Marcelo. “Ivete conseguiu manter seus caftans e vestidos fluidos e se manteve elegante mesmo com o corpo mudando, o que não é fácil”, conclui a stylist.

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS