- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Namoro na sorveteria
Guilhermina Guinle e Murilo Benício deixam a habitual discrição de lado e celebram com muito carinho o sonho da atriz de abrir o próprio negócio

Thaís Botelho

Fotos Philippe Lima/Ag.News

Muitos beijos, abraços e olhares apaixonados. Nos quase três anos de namoro, Guilhermina Guinle e Murilo Benício nunca deixaram transparecer em público o carinho que sentem um pelo outro como na noite da terça-feira 22. A ocasião era especial. Naquele dia, a atriz realizava o sonho de ter seu próprio negócio. "Sempre quis ter algo fora da minha profissão, e estou feliz com a minha aposta, pois além de acreditar no ramo em que estou investindo, eu realmente sou viciada em sorvete de iogurte", contou a atriz que abriu uma franquia da loja Yoggi.

Por volta das 19h, Guilhermina chegou acompanhada do pai, Luiz Eduardo, e rapidamente seguiu à praça de alimentação do Shopping Leblon onde fica loja. Cercada por amigos, familiares numa turma que contabilizava 200 pessoas, a atriz estava animadíssima e provou que entende do negócio. Por volta das 21h, Murilo Benício, namorado da atriz, apareceu para prestigiá- la. Ele havia acabado de chegar do Projac, onde está gravando a nova temporada do seriado Força Tarefa. Recebido com um beijo e muito carinho, ele foi o único a ganhar um sorvete preparado especialmente pela namorada. Discreto, o casal, que normalmente evita troca de carinhos em público, rapidamente chamou a atenção pela perfeita sintonia. Por volta das 23h, Murilo teve de sair, porque precisava retomar as gravações.

Desde que decidiu seguir com a nova empreitada, Guilhermina acompanhou cada detalhe do projeto da loja com um arquiteto. "No próximo ano devo entrar como sócia em mais uma franquia no Shopping da Gávea. Mas também tenho vontade de abrir uma loja em São Paulo", revelou a atriz, que foi a última a deixar o local, por volta da meia-noite. Além de Murilo, os atores Maria Clara Gueiros, David Lucas, Pedro Malta, Mariana Wilker, Fernanda Pontes e Hannah Romanazzi também prestigiaram realização do sonho de Guilhermina.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS