- Anuncie
- Assine

 
 
 
Romance // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Namoro em Noronha
Paulo Vilhena curte dias paradisíacos de sol e surfe na ilha com a namorada, Thaila Ayala, enquanto grava novo quadro para a Globo

Thaís Botelho FOTOS Marcelo Jorge Loureiro/ Ag. IstoÉ

O casal, no intervalo das gravações no Porto Santo Antônio, na quarta-feira 16

OS CORPOS BRONZEADOS de Thayla Ayala e Paulo Vilhena ajudaram a compor a paisagem de Fernando de Noronha, em Pernambuco, durante 12 dias em dezembro. Os dois embarcaram na tarde da sexta-feira 11 para uma temporada na reserva ecológica. Surfista amador e frequentador assíduo do local, o ator foi a trabalho.

Junto com Kayke Brito, o cantor Gabriel O Pensador, entre outros artistas apaixonados pelas ondas, Paulo se prepara para as gravações de um novo reality show e próximo quadro do programa Esporte Espetacular, da Rede Globo. O quadro deverá se chamar Nas Ondas de Noronha e ainda não tem data de estreia definida.

"Será uma disputa de surfistas profissionais, mas ainda não temos muitos detalhes", contou Sérgio, irmão e assessor de imprensa do ator. Na tarde da quarta-feira 16, eles gravaram no Porto Santo Antônio, um ancoradouro natural. Como o mar ali é bem calmo, Thayla aproveitou e treinou algumas braçadas na prancha do namorado.

Paulinho e equipe também deveriam registrar suas performances na Praia do Boldró e Cacimba do Padre, pontos tradicionais dos surfistas. O casal e a equipe da Rede Globo pretendiam ficar em Fernando de Noronha até a quarta-feira 23. Depois, os dois seguiriam para a cidade de Araçariguama, no interior de São Paulo, passar o Natal.

Uma das duplas mais bonitas do meio artístico deverá romper 2010 na Bahia, em alguma cidade pacata do litoral do Estado, como é do estilo deles.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS