- Anuncie
- Assine

 
 
 
Estilo // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Beto Pacheco
por BIANCA ZARAMELLA

Ser bem relacionado foi fundamental para Beto Pacheco formar um mailing invejável de bons contatos e se tornar o braço-direito da promoter Fernanda Barbosa. Assim como ela, Betinho, como é conhecido pelos amigos, sabe eleger os melhores lugares e as pessoas certas para transformar uma festa em um grande evento.Vida social agitada e muita badalação fazem parte de sua rotina de trabalho. "Quem pensa que é uma vida de festa se engana.

Meu trabalho é levar as pessoas mais interessantes para cada um destes eventos e isso não é fácil", explica. Aos 32 anos, Betinho adora aproveitar a vida ao lado de amigos. A top Naomi Campbell e a jet-setter Andrea Dellal costumam circular ao lado do promoter em visitas ao Brasil. Quando não está no circuito de festas ele aproveita para descansar em alguma bela praia do litoral brasileiro ou visitar seu destino preferido: a Itália.

"Já passei por Saint-Tropez e Paris, mas continuo apaixonado por Roma. Gosto de me hospedar em pequenos hotéis e curtir a cidade sem pressa." Com passagens por escritórios de moda em Nova York, Betinho tem um gosto apurado. Em seu guarda-roupa as camisas são feitas sob medida e os mocassins, da Tod's, têm espaço especial ao lado de uma coleção de correntinhas e amuletos que ele usa todos juntos. "É uma mania."

Indispensável

 Visitar a Fontana de Trevi, em Roma, durante a madrugada.  Ir à Bahia pelo menos uma vez por ano.  Comer bacalhau na casa da Maria Alice Solimene.  Comprinhas no sábado à tarde em Porto Bello Road, em Londres.  Assistir Tele Cine Cult em casa aos domingos.

Paisagem

"Sou apaixonado pela Itália e Roma é a minha cidade preferida. Também costumo ir muito para as praias da Sicília no verão europeu. São inesquecíveis".

Vaidade

"Não deixo de usar os meus cremes. Comecei a me cuidar há dez anos e hoje em dia acredito que faz um bom efeito realmente. Entre os meus preferidos estão os da marca americana La Mer, toda a linha masculina da Clarins e um específico da Kiehl's, com filtro solar, que aplico todo dias."

 

Trilha sonora

"Ganhei um iPod da Roberta Eluf com um set list muito especial. Adoro MPB e ela fez uma ótima seleção com sucessos de Zé Ramalho e Ney Matogrosso e muitos outros nomes que adoro."

Amuleto

"Sou viciado nessas correntinhas. Uso como amuletos de proteção todos os dias. Começou com uma figuinha que ganhei de uma amiga de Salvador e hoje tenho correntinhas da Cartier, do Jack e do Ara Vartanian; da Sabrina Gasperin e de muitos outros.Também não tiro do braço uma pulseira de olho grego da Roberta Eluf, que ganhei da Donata Meirelles."

Cine pipoca

"Gosto de filmes de época e também tenho meus diretores preferidos como Woody Allen. Gosto de todos os dele, desde os mais antigos até Match Point. Também adoro Almodóvar. Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos é inesquecível."

Raio X

Beto Pacheco no restaurante Nonno Rugero, do hotel Fasano, em São Paulo. É aí que o promoter costuma almoçar durante a semana entre um compromisso e outro. Elegante, escolheu camisa branca, da camisaria Turquesa, de Felipe Barahona, jeans Gant, mocassim Gucci e óculos Persol.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS