- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Discutindo a relação
Há duas semanas separados, Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni conversam sobre o fim no casamento em um shopping no Rio na tentativa de reatar a união

Fotos DANIEL DELMIRO/ AG. NEWS
Marcelo Frisoni e Ana Maria Braga se encontram em joalheria no Rio: papo sério, empresário cabisbaixo e, no final, a apresentadora vai embora com o ex-marido

Eram 20h30 da terça-feira 15 quando o empresário Marcelo Frisoni chegou ao shopping São Conrado Fashion Mall, na zona oeste do Rio. Sem se incomodar com os olhares curiosos dos demais clientes, Marcelo seguiu direto a uma joalheria. Cerca de 20 minutos depois, Ana Maria Braga chegou ao mesmo local, caminhando em passos rápidos.

Frisoni e a apresentadora estão recémseparados após um casamento de mais de dois anos. No interior da loja, o ex-casal sentou-se em uma das mesas e conversou num tom sério. Quem assistiu de perto o diálogo conta que apenas Ana Maria falava, enquanto o empresário se restringia a ouvir, cabisbaixo. Com uma feição fechada e voz firme, a apresentadora colocou suas observações por cerca de 40 minutos.

Em seguida, ambos deixaram a joalheria e seguiram juntos ao estacionamento do shopping. "Conversamos bastante, mas não estou namorando ninguém", contou Frisoni dois dias depois, sem querer se estender. Ao descerem as escadas rolantes, Marcelo teria feito uma tentativa de carinho, mas a apresentadora permaneceu séria e, ao contrário de como costuma agir, permaneceu sem sorrir para os fãs que estavam no centro de compras.

Segundo pessoas próximas à Ana Maria, os dois têm conversado na tentativa de reatar a união. Procurada por Gente, a assessoria de Ana Maria Braga preferiu não se pronunciar. Antes do empresário, a apresentadora foi casada com Eduardo de Carvalho, com quem teve dois filhos - Mariana e Pedro -, e, depois, com Carlos Madrulha, que era seu segurança.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS