- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Roberto Carlos grava especial e reza por Maria Rita
ROGERIO ALBUQUERQUE/AG. ISTOÉ
ALEX PALAREA/AG. NEWS
Ao lado, o Rei dança forró com a atriz Dira Paes no especial. Acima, na celebração do falecimento da mulher, ele cantou "Detalhes"

"Vocês assim acabam me matando de amor". Foi com essa declaração, feita logo depois de entoar "Emoções", que Roberto Carlos saudou os fãs que lotaram o ginásio do Ibirapuera na noite da terça-feira 15, em São Paulo, durante a gravação do tradicional especial de fim de ano da Globo.

O Rei cantou sucessos como "Eu te amo, te amo, te amo", "As Curvas da Estrada de Santos" e "Detalhes". Ele também recebeu convidados como Ana Carolina, Daniel e até o grupo de forró Calcinha Preta. Entre eles, quem se destacou foi Dira Paes, que cantou "Cama e Mesa".

"É minha estreia como cantora fora do chuveiro", anunciou. A atriz ainda brincou com Roberto ao oferecer um copo com leite morno igual sua personagem Norminha fazia com o marido em Caminho das Índias. O show, que vai ao ar na sexta-feira 25 logo após Viver a Vida, marca também o final das comemorações dos 50 anos de carreira do Rei. Roberto Carlos já tem planos para os próximos dois anos. Segundo sua assessoria de imprensa, ele vai investir como produtor de filmes nacionais.

"É uma coisa que ele gosta, que ele já fez e tem experiência", confirma Lea Penteado. No sábado 19, o Rei lembrou os dez anos do falecimento de sua mulher, Maria Rita. Ele reuniu familiares e amigos na igreja Nossa Senhora do Brasil, na Urca, bairro onde mora no Rio, e participou da missa em homenagem à esposa, que morreu de câncer em 1999. Na celebração, o Rei cantou "Detalhes" e comungou. (Bruno Deminco)

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS