- Anuncie
- Assine

 
 
 
Moda // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Chloé
Formas clássicas da alfaiataria masculina e a leveza do chiffon foram as apostas da estilista Hannah MacGibbon para a Primavera/Verão 2010 da grife Chloé apresentada na Semana de Moda de Paris

Bianca Zaramella

Leveza e transparência para a Primavera/Verão 2010 da Chloé apresentada na Semana de Moda de Paris

Cores neutras e peças clássicas que deixam qualquer guarda-roupa elegante. Esta foi a linha criada pela estilista Hannah MacGibbon para o show parisiense da Chloé nesta Primavera/Verão 2010. No comando da grife de Stella MacCartney, a estilista imprimiu seu estilo sem grandes riscos desde a saída de Phoebe Philo. A essência dos anos 80 e o guarda-roupa masculino estavam entre as inspirações de Hannah para esta coleção.

Na passarela reinaram as camisas de corte tradicional, calças de alfaiataria e os blazers impecáveis de linho cru. Na cartela de cores, além de muito preto e branco, tons de bege, cáqui, mostarda e verdemusgo para um resgate da tendência safári, inspirada nas roupas de caça. O jeans também ressurge em um único look, supercontemporâneo, com lavagem delavê e efeito patchwork.

Para completar, sandálias rústicas em couro no melhor estilo "franciscano" criaram um tom despojado. O contraste da coleção veio com uma série final de vestidos longos de chiffon em tons claríssimos. A leve transparência transmitiu sensualidade na medida certa e arrematou a coleção apresentada na Semana de Moda de Paris.

Fotos AFP

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS