- Anuncie
- Assine

 
 
 
Separação // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


"Quero que Xuxa encontre uma pessoa que a faça mais feliz"
Na pré-estreia do filme O Fantástico Mistério da Feiurinha, no Rio, Luciano Szafir fala sobre o rompimento com Xuxa e confirma que passará o Natal com a apresentadora e Sasha nos EUA

Poliana Costa

Sasha ao lado dos pais. Abaixo, a apresentadora Hebe Camargo cumprimenta os fãs

FOI DE MÃOS DADAS com a filha Sasha que Luciano Szafir chegou ao complexo de cinemas UCI, na Barra da Tijuca, no Rio, na manhã do sábado 19, para a pré-estreia do filme O Fantástico Mistério de Feiurinha. Xuxa só passou pelo tapete vermelho poucos minutos depois, quando Hebe Camargo, Luciano Huck e Angélica - que estão no elenco do longa - já a aguardavam no palco do cinema ao lado de Sasha e Szafir.

Foi a primeira aparição pública do ator e da apresentadora desde que Luciano confirmou, na quarta-feira 16, que os dois estão separados. Naquela manhã, antes da exibição do filme, o ator falou sobre a separação. "Foram 16 anos e aos pouquinhos foi sumindo e uma hora deu", explicou. O ator admitiu que os dois vivem um momento difícil e que estão afastados.

"Não existe briga, mas acabou. Ela é uma pessoa maravilhosa, a mãe da minha filha", disse. O ator confirmou que mesmo separado passará o Natal com Xuxa e Sasha nos Estados Unidos.

"Qualquer coisa que ela precisar vou estar ao lado dela, assim como tenho certeza de que as duas também estarão sempre comigo se eu precisar", ressaltou, afirmando que não existem culpados pela separação. "Eu quero que ela encontre uma pessoa que a faça mais feliz do que eu a fiz e espero que isso aconteça comigo também. Eu errei, ela errou. Acabou e pronto."

O ator contou que não passará o Réveillon com Xuxa e Sasha. "Réveillon é meu aniversário e não vou passar lá. Para mim ia ser muito difícil. Ainda é cedo", disse. Xuxa evitou comentar a separação.

Preferiu falar sobre o primeiro trabalho de Sasha como atriz. "Sobre relacionamento a dois? Não quero falar sobre isso, mas estou muito feliz porque vou ver minha mãe e feliz com o resultado final do trabalho", disse logo depois da sessão, ao se referir à viagem de férias que fará a Orlando. Durante todo o evento, o casal demonstrou que a amizade permanece.

Como chegou antes de Xuxa, Szafir quis atender ao pedido de um fotógrafo que desejava fazer um registro dele ao lado de Sasha, mas a menina se recusou. "Não quero, vou esperar a minha mãe", disse próxima ao ouvido do pai. Quando a apresentadora chegou, os dois posaram para fotos, algumas de mãos dadas. Xuxa parecia tranquila. Chegou ao hall de entrada do cinema sorridente, tirou fotos com os fãs e distribuiu autógrafos antes de cumprimentar a equipe do filme.

Amiga do casal, Hebe Camargo, que está no elenco do filme, prefere não acreditar numa separação definitiva. "De repente é um mal entendido. Coisas que a gente fala sem pensar. Porque saudade do Ayrton Senna todos nós temos; não é só ela. Se é que é por causa disso. Mas fiquei surpresa", declarou Hebe, referindose à entrevista que Xuxa deu ao Jornal Hoje, em que dizia que não estava casada e que ainda sentia saudade de uma pessoa do passado.

"Não existe culpado, acabou e pronto" Luciano Szafir

Xuxa e Szafir com os amigos Angélica e Luciano Huck

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS