- Anuncie
- Assine

 
 
 
Carreira // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Adeus Marilda?
Disposta a encarar outros desafios em 2010, Andréa Beltrão diz que pode se despedir de sua personagem em A Grande Família, sucesso há sete anos

Poliana Costa

MARCELO FERNANDES/ AG. ISTOÉ CARLOS ZAMBROTTI/AG NEWS
Andréa interpreta uma atriz no especial Programa Piloto, que poderá entrar na grade da Rede Globo no ano que vem. Abaixo, em cena com Fernanda Torres e Alexandre Borges

AO FAZER UM BALANÇO DE 2009, Andréa Beltrão não tem do que se queixar. No teatro foi sucesso com a peça As Centenárias, ao lado da amiga Marieta Severo. No cinema, ganhou destaque com os filmes Verônica e Salve Geral - este último disputa a indicação ao Oscar 2010.

Na tevê, participou da aclamada minissérie Som & Fúria e seguiu com a personagem Marilda, do seriado A Grande Família, sucesso desde 2002. Para encerrar o ano com chave de ouro, ela aposta no especial Programa Piloto, que vai ao ar na quarta-feira 23, em que interpreta Beatriz, uma atriz veterana que encara as delícias e os desafios do estrelato nos bastidores de uma novela.

MÁRCIO DE SOUZA/ TV GLOBO

Se o humorístico emplacar na grade de programas da Rede Globo do ano que vem, Andréa terá de dar adeus a Marilda, uma das personagens mais populares de sua carreira. "Esses papéis maravilhosos pregam na gente e não queremos jogar fora, queremos manter. É uma memória boa, um pedaço do caminho de cada atriz.

A Marilda tem uma cobertura duplex no meu coração", disse sobre a possibilidade de ter de se despedir do elenco de A Grande Família, em entrevista na quinta-feira 10, no Projac, no Rio, logo depois de um longo dia de gravações. Em Programa Piloto, Beatriz tem um visual completamente distinto da personagem de Marilda, a começar pelo figurino, com roupas mais discretas.

Para realçar o cabelo loiro, um par de lentes verdes dá charme ao visual. Andréa vai deixar de contracenar com a comadre Marieta Severo, que é madrinha do primogênito da atriz, Francisco. Mas dividirá cenas com outra grande amiga, Fernanda Torres. Em comum nos dois trabalhos existe a parceria afiada com o marido, o diretor-geral Maurício Faria, com quem já está casada há 15 anos. "A gente gosta de trabalhar junto.

Tem uma afinidade", declarou. Com um ano positivo e a possibilidade de um novo trabalho no ar, a expressão "boas festas" resume perfeitamente o final de ano de Andréa. "Foram trabalhos ótimos. Foi cansativo emendar um trabalho no outro, mas eram compromissos assumidos e por uma incrível coincidência, sempre que temos bons trabalhos, eles acontecem na mesma hora, no mesmo mês e ano, em lugares diferentes. Então, foi um ano feliz", analisou.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS