- Anuncie
- Assine

 
 
 
Festa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Todo mundo em Pânico
Sabrina Sato arrasa com minivestido, Evandro Santo imita Lady Gaga e a alta sociedade paulistana comparece em peso na comemoração dos 6 anos do Pânico na TV!

Bruno Deminco foto s Sidnei Rodrigues/ Ag. IstoÉ

O lugar escolhido para a comemoração dos 6 anos do Pânico na TV!, na terça-feira 15, não poderia ter sido mais apropriado. Conhecido como a "casa de todas as casas", o clube Love Story, no centro de São Paulo, é famoso por receber um público bastante eclético, passando por playboys e descolados a garotas de programa e travestis.

A festa do programa humorístico reuniu na mesma pista de dança a ex-chacrete Rita Cadillac, o publicitário Nizan Guanaes e a empresária Donata Meirelles, o ex-BBB Kleber Bambam, além de Latino, Joana Trabulsi, Amaury Jr, Cristiana Arcangeli, Michel Saad e muitos outros. Mas quem roubou mesmo todas as atenções foi a apresentadora Sabrina Sato.

Com um minivestido na cor da pele coberto por renda preta e assinado pela estilista Lethicia Bronstein Pompeu, ela arrancou suspiros da ala masculina. O namorado, Fábio Faria, deputado federal, não saiu do lado da apresentadora. Com o marido, Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez também se divertiu ao som de Latino, que comandou as pick-ups com muito funk, dance e famosos hits dos anos 80.

Um dos mais empolgados da noite era o humorista Evandro Santo, o "Christian Pior". No camarim improvisado em um dos escritórios do clube, ele encontrou uma janela que dava acesso à frente da casa e ficou gritando para os seguranças: "Esse é bonito, pode entrar.

Ela é bonita, entra também. Mas o amigo dela é feio e não pode", divertia-se. A brincadeira como leão-de-chácara permitiu que alguns dos habituês frequentadores, mesmo sem convite, pudessem participar da celebração. Ele também foi responsável pelo ponto alto da festa. Vestido como a nova-iorquina Lady Gaga, ele cantou e dançou ao lado de cinco bailarinas e dois gogoboys o hit "Bad Romance".

Para não pagar mico, Evandro ensaiou com o corpo de baile dois dias antes da festa. A ex-chacrete Rita Cadillac também apresentou um de seus sucessos com direito a um vestido todo transparente. Mesmo sendo um evento fechado, a comemoração seguiu o ritmo habitual da incansável Love Story e só terminou quando ônibus lotados circulavam pela já acordada avenida Ipiranga.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS