- Anuncie
- Assine

 
 
 
Maternidade // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Um Bebê para Adriane
A apresentadora descobre que está grávida de seis semanas, mas ainda é cautelosa e diz: "Tenho mais um exame para fazer"

Thaís Botelho

fausto candelaria/ ag. news

O sinal mais evidente foi a nova forma dos seios. Adriane Galisteu tem o colo magro e, ao experimentar roupas uma semana antes do Natal, percebeu suas curvas mais fartas e arredondadas. Achou estranho e logo foi à farmácia em busca de um teste. Deu positivo. Segundo amigos da apresentadora, ela estaria grávida de seis semanas. Por ser ainda uma gestação muito recente, Adriane e seus familiares estão receosos em confirmar e comemorar a novidade.

"Meu médico me proibiu de falar qualquer coisa, pois ainda tenho mais um exame para fazer no próximo dia 23", contou a apresentadora ao desembarcar em São Paulo, na manhã da segunda- feira 21. "Realmente não dá para falar sobre gravidez, pois ainda estamos aguardando os resultados", complementou o empresário Alexandre Iodice, que estava ao lado da namorada. Recém-chegada do Rio de Janeiro, Adriane passou três dias na cidade para realizar um ensaio técnico da Unidos da Tijuca, escola da qual é rainha de bateria.

Na fantasia que usou, um microvestido, as formas arredondadas já eram notadas. Apesar de ainda aguardar a consulta do ginecologista Marcelo Zugaib, em São Paulo, à véspera do Natal, Adriane está exultante com a possibilidade. "Ela está radiante, pois há um tempo sonhava em ser mãe", diz um amigo. Em entrevista à Gente em setembro, ela declarou que havia parado de tomar anticoncepcionais em agosto e emendou: "Assim que o bebê chegar, vamos morar juntos." Na sexta-feira 18, Ricardo Branco, diretor de um dos programas da Bandeirantes, emissora onde Adriane apresenta o programa Toda Sexta, confirmou a gravidez da apresentadora.

"Confirmado mesmo! Anteontem esteve no médico. A qualquer instante confirmo o sexo", afirmou ele, em seu Twitter. Adriane e Alexandre estão juntos desde junho do ano passado. Em novembro deste ano, ela declarou à Gente: "Pensamos em nos casar no ano que vem. Gostaria de engravidar também e o Alê também quer ser pai." Pelo visto, o maior presente de Natal de ambos será a concretização de um grande desejo.

alex palarea/ ag. news sidnei rodrigues/ ag. istoé

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS