- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Aniversário
Festa no picadeiro
Danielle Winits e Cássio Reis comemoram os 2 anos de Noah com direito a circo, palhaço e muitos amigos

Poliana Costa

Cássio e Dani com Noah assoprando as velinha

DESDE QUE VIU O PAI, Cássio Reis, participar do quadro "Circo do Faustão", na Rede Globo, que o pequeno Noah ficou apaixonado pelo mundo do picadeiro. Na tarde do sábado 19, o menino realizou, então, um sonho: ganhou uma festa para comemorar seus 2 anos num circo só seu! O lugar foi o Babilônia Circus, no Rio, fechado pelos pais - Cássio e Danielle Winits - especialmente para reunir Noah e seus amiguinhos.

E não foram poucos! Os 200 convidados foram recebidos pelo casal anfitrião e se deslumbraram com a decoração, com cerca de cinco mil balões amarelos, azuis e vermelhos espalhados pelo espaço. Dentro do "Circo do Noah", a animação ficou por conta do palhaço Topetão. As crianças também se divertiram nas oficinas de pintura, artesanato e de maquiagem. "A festa não é só para ele, mas para as crianças que nunca puderam conhecer essa magia", disse Danielle. Na hora do "Parabéns a você", um bolo colorido de três andares foi levado ao centro do picadeiro.

Já a mesa de doces fez sucesso com os pequenos, que ganharam de lembrancinha um jogo e um CD do palhaço da festa. Os adultos também gostaram da ideia de se fazer o aniversário no circo. O lutador Vitor Belfort - ao lado da mulher, Joana Prado, e dos filhos, Davi, Vitória e Kyara - adorou!. "Achei a ideia fantástica. O circo fez parte da infância de todos nós", disse ele. Entre os convidados que prestigiaram Noah estavam Isabela, filha de Ana Furtado e Boninho, Joaquim e Benício com o pai, Luciano Huck, e as irmãs Laura e Maria, filhas da jornalista Glória Maria, que debutaram diante dos flashes desde a adoção.

Em tempo, a festa teve um caráter beneficente também: 30 crianças da instituição Corbi, uma das três que integra o Movimento Rehabilita Rio, do qual Cássio é padrinho, foram convidados para o agito. "Acho que o Noah nasceu nessa época do ano com o objetivo de favorecer aqueles que não podem ter algumas coisas", declarou o paizão, que recolheu alimentos não perecíveis e brinquedos para a instituição.

Fotos CLEOMIR TAVARES/DIVULGAÇÃO, AG. NEWS

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS