- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


"Sasha tem me falado sobre adotar uma criança"
Xuxa diz que não gostaria que Sasha seguisse na carreira de atriz, fala dos planos de adotar uma criança e que não pretende se casar

Fotos MARCELO FERNANDES/ AG. ISTOÉ
A apresentadora e Szafir embarcam no navio que foi cenário do filme na tarde do sábado 12, em Santos. Ao lado, participam do jantar japonês com Hebe. Sasha não foi ao evento

Sobre as ondas da costa entre Santos (SP) e Búzios (RJ) a bordo do navio MSC Music, Xuxa Meneghel promoveu um fim de semana para a avant première de seu novo filme O Mistério de Feiurinha, que estreia na sexta-feira 25. O longa marca o primeiro trabalho como atriz de Sasha, filha da apresentadora com o ator Luciano Szafir.

Em entrevista ao Jornal Hoje, a apresentadora disse que não pretende se casar com o ator, com quem se relaciona há 12 anos. "Acho que nessa vida eu não vim para me casar não. Não vou nem a casamento. Não sei te dizer a razão. Casamento tira toda a minha liberdade até de pensamento", disse. Sobre o relacionamento com Szafir, com quem mora junto há quase dois anos, ela disse que pretende ficar feliz e arremata: "Acho que estou arrumando minha vida".

Quando questionada sobre do que sente saudade, ela respondeu: "Uma pessoa que já se foi, que eu queria muito que estivesse aqui. Não vou falar quem é. Mas é uma pessoa que foi muito importante pra mim ainda." E arrematou que o País inteiro sente falta dessa pessoa.

Apesar de não ter dado nome, a declaração dá a entender que ela se referia ao piloto Ayrton Senna, morto em 1994, com quem Xuxa namorou entre 1987 e 91. A seguir, a rainha dos baixinhos fala sobre seus planos para o futuro profissional de Sasha e a adoção de uma criança:

Sasha revelou desejo de fazer novos filmes. O que acha disso?
Como produtora e como mãe digo que é muita dor de cabeça, muita preocupação. Luciano e eu não queremos. Você bota o rosto na janela para os outros passarem a mão no seu rosto, você tem esse direito, mas não tem o direito de fazer isso com a pessoa que você mais ama. Estou bastante agoniada, tenho esse receio, sim. Só peço que as pessoas pensem antes de criticar ao ver o filme, porque não estarão me criticando, e sim uma menina de 11 anos. Que me machuquem, mas não ela.

Então você não dará força se ela quiser ser atriz?
Se for uma coisa que ela deseje muito, eu vou dar força seja para o que for. Ela já falou que queria ser modelo, veterinária e agora está falando que quer ser arquiteta. Vamos esperar, ela só está com 11 anos...

Você cuida de tantas crianças por meio de sua fundação. A adoção está em seus planos?
Tenho buscado isso, mas existe um trâmite muito demorado, não é uma coisa fácil. Não quero que as pessoas pensem que é uma coisa de uma hora para outra. Já tenho isso acalentado há muito tempo. Sasha tem me falado sobre adotar uma criança, porque ela tem ido a orfanatos por iniciativa dela, então isso tem mexido muito comigo. Não tem uma criança escolhida, mas estou aberta a isso sim. Isso vai acontecer naturalmente com alguém que esteja buscando esse amor todo que tenho para dar. (Rosangela Honor)

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS