 |
A diva tem quatro shows no País agendados para fevereiro
|
AS DEZ INDICAÇÕES ao 52º Grammy Awards obtidas por Beyoncé coroaram um 2009 extremamente bem-sucedido para a cantora projetada em 1998 no extinto trio Destiny's Child. A liderança na relação de indicados ao Grammy é fruto do estouro do terceiro álbum solo da artista, I Am...Sasha Fierce, editado em novembro de 2008.
Ao longo deste ano, o disco gerou hits mundiais como "If I Were a Boy" e "Halo", ambos campeões das paradas radiofônicas nacionais em 2009, e uma turnê que vai passar pelo Brasil ano que vem. Entre 4 e 10 de fevereiro, Beyoncé vai fazer shows em Florianópolis (SC), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA).
A apresentação na Bahia, agendada para 10 de fevereiro, vai ser aberta por Ivete Sangalo. E não será surpresa se houver um dueto da baiana com Beyoncé, já que a empresa de Ivete, Caco de Telha, é uma das promotoras da perna brasileira da turnê da diva norte-americana. Para quem não puder conferir ao vivo os shows, a alternativa é o DVD que chega às lojas este mês.
I Am...Yours: An Intimate Performance at Wynn Las Vegas perpetua show gravado em 2 de agosto durante temporada de Beyoncé no Wynn Resort Encore Theater, em Las Vegas (EUA). Editada também em CD, a gravação ao vivo inclui a inédita "Video Phone", gravada em dueto com Lady Gaga, única possível rival de Beyoncé no universo pop em 2009. Mauro Ferreira