- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


"Estou babando e muito coruja"
Dado Dolabella se emociona com o nascimento de João Valentim, seu primeiro filho com a publicitária Viviane Sarahyba

Macedo Rodrigues

Fotos Thiago Andrade/ Ag. News

Quando Dado Dolabella nasceu, seu pai, o falecido ator Carlos Eduardo Dolabella desmaiou na sala de parto, diante da mulher, Pepita Rodrigues. A família de Dado receava que ele repetisse o mesmo comportamento quando sua mulher, a publicitária Viviane Sarahyba, dava à luz o primogênito João Valentim. Para alívio de todos, o ator foi forte, aguentou irme e registrou todos os momentos do nascimento do bebê que aconteceu às 12h49m da quinta-feira 10, na Clínica Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio. Dado também cortou o cordão umbilical. “Na verdade, nos momentos decisivos do parto, ele começou a tremer tanto a câmera que um enfermeiro assumiu a ilmagem, mas Dado foi danado e não desmaiou”, contou Pepita.
João, que nasceu com 51,5 cm e 3,660 Kg, deixou a clínica com os pais no início da tarde do domingo 13. “Ele mama bastante, é muito calminho e não dá trabalho.

Dormi despreocupada, sabendo que ele estava em paz”, disse Viviane na saída da maternidade. O menino vestia uma camisa do Clube de Regatas Flamengo. “Nasceu mais um rubro-negro”, disse Dado. “É uma emoção incrível e jamais senti algo parecido. Estou babando e sou coruja, mas o importante mesmo é que ele veio com saúde”, comentou o pai, revelando ainda que chorou muito na sala de parto. “Quase caí duro.”
Além da família dos pais, João Valentim recebeu a visita de amigos como Carolina Dieckmann, Thiago Rodrigues, Ana Paula Tabalipa, Ana Ferraz e Marco Antonio Gimenez. Após deixarem a clínica, Dado, Viviane e João foram para a casa da avó materna do menino, Lúcia Beatriz Sarahyba, onde icam até o im do mês de janeiro, enquanto aguardam a conclusão das obras da casa deles, no Itanhangá, no Rio de Janeiro.



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS