- Anuncie
- Assine

 
 
 
Família // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Glória nas alturas
Feliz depois de conquistar a guarda definitiva das pequenas Maria e Laura, a jornalista e apresentadora Glória Maria é fotografada pela primeira vez com as filhas, em Salvador

Poliana Costa fotos Marcio Lima/ Ag. IstoÉ

Glória Maria com as filhas, Maria e Laura, num passeio típico de família em Salvador

De longe ela podia ser confundida com qualquer mãe zelosa, ora trocando as fraldas das filhas, ora brincando com um cachorrinho que passeava na praça no final da tarde. Mas o assédio dos fãs para conseguir um autógrafo logo denunciava sua popularidade. Na sexta-feira 11, pouco mais de duas semanas depois de conquistar a guarda definitiva das meninas Maria e Laura, a jornalista Glória Maria foi vista num momento de lazer em família, na Praia do Forte, em Salvador.

Com um visual despojado, Glória chegou à Praça da Igrejinha, nas proximidades do Projeto Tamar, por volta das 16h30, acompanhada das filhas e da babá e ficou lá por quase uma hora. No pescoço, ela exibia um cordão com dois pingentes de menininhas - desses que só as mães costumam usar. Transbordando de felicidade, depois de uma batalha judicial de quase dez meses para conquistar, em 27 de novembro, a guarda definitiva das meninas, a jornalista estava sorridente e cumprimentava quem por ali passava, sem se incomodar com o assédio.

Glória tem aproveitado os últimos dias de férias em Salvador, enquanto aguarda a conclusão da obra de seu apartamento no Leblon, no Rio, que está sendo reformado especialmente para a chegada das pequenas no fim de janeiro. No pouco tempo em que não está dedicada aos cuidados com as meninas, a apresentadora cuida dos preparativos para a primeira festinha de aniversário das duas que será no domingo 20, no Rio.

Maria vai completar 2 anos e Laura, o 1º ano. Depois da festa, a jornalista volta a Salvador, onde passará o Natal com as filhas. O primeiro Réveillon em família será em Florianópolis. Um fim de ano cheio de alegrias para Glória que, em 2010, estará de volta à Rede Globo depois de dois anos longe da telinha.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS