- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Premiação
Entre troféus e lágrimas
No 10º Prêmio Personalidade do Ano, Juliana Paes se emociona e Ronaldo recebe o título das mãos do presidente Lula, em noite que homenageou nomes como Luciano Huck, reinaldo Lourenço, Sabrina Sato e Claudia Leitte

As mãos seguravam firmemente o troféu e de vez em quando levavam o prêmio perto do rosto que não se decidia entre o riso e as lágrimas. "A gente que é artista trabalha com o coração", disse Juliana Paes com a voz embargada. A emoção da atriz foi um dos momentos mais contagiantes da entrega dos Prêmios Brasileiro, Empreendedor e Personalidade do Ano da Editora Três, que homenageou os 16 nomes que mais se destacaram em 2009 na noite da segunda-feira 7, no Golden Hall do Sheraton São Paulo WTC Hotel.
O craque Ronaldo, Personalidade do Ano no Esporte, também não segurou a emoção ao receber seu prêmio das mãos de Luiz Inácio Lula da Silva. Eleito Brasileiro do Ano, pela revista IstoÉ, o presidente da República quis entregar o troféu ao atacante, astro do Corinthians, seu time do coração

Ao ser chamado, Ronaldo provocou uma espécie de "ola", daquelas de estádio de futebol, entre os 1.700 convidados - a maioria empresários, jet setters e formadores de opinião. Todos se levantaram para aplaudi-lo e houve até quem assobiasse como se Ronaldo estivesse entrando em campo.
"Estou muito feliz com os títulos que conquistei este ano. Como jogador do Corinthians e como torcedor do Flamengo", brincou o jogador e arrancou mais aplausos dos admiradores do time rubronegro, que ainda comemoravam o Campeonato Brasileiro decidido na véspera. Durante seu discurso, o craque olhou para seu lado direito e deu uma discreta piscadela para a mulher, Bia Antony, grávida de seis meses da segunda filha do casal, Maria Alice. Da plateia, ela sorriu orgulhosa.

As famílias foram citadas em todos os discursos. Luciano Huck recebeu a homenagem como Personalidade do Ano em Comunicação diante dos olhares dos pais, Marcelo Huck e Marta Grostein. "Pela primeira vez meus pais me veem ganhar um prêmio", disse. E ainda lembrou da mulher: "Em 2009 comecei a colher tudo aquilo que plantei.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS