- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Boa ação
Huck Social Club
Em noite de festa para os cinco anos de atividade de seu instituto de cinema, Luciano Huck recebe amigos e convidados poderosos com glamour de sobra e arrecada mais de R$ 2 milhões

Thaís Botelho fotos Thiago Bernardes/ Ag. IstoÉ

A noite da terça-feira 8 foi de celebração e surpresa para Luciano Huck. Um dos primeiros a passar pelo foyer do Hotel Unique, em São Paulo, o apresentador chegou sozinho, perto das 21h40, na festa que comemorou os cinco anos do seu Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias. Com um sorriso no rosto, ele não conseguia esconder a felicidade por conta do sucesso de sua ON G.

"São seis anos de existência da ON G e cinco de atividades. Formamos aproximadamente 700 jovens e 80% deles já estão inseridos no mercado de trabalho formal", explicou o apresentador, sobre a missão de capacitar jovens de baixa renda para trabalhar profissionalmente no setor audiovisual. "É um projeto que realmente deu certo.

Ficamos muito felizes", festejou ele, pouco antes de falar ao telefone com a mulher, a apresentadora Angélica que, por um atraso no voo, chegou pouco tempo depois dele. Na entrada do evento, grandes painéis decorativos com elementos de arte de rua marcaram a cenografia assinada por Marcelo Rosenbaum. "Tudo saiu da cabeça do Luciano.

Desde a ideia inicial do projeto até a realização completa do evento de hoje. É bacana ver tudo isso acontecer e estar ao lado dele", falou Angélica, emocionada. Wanessa e o marido, o empresário Marcus Buaiz, também fizeram questão de prestigiar o amigo. "Estou muito feliz de participar desta noite e poder contribuir com um projeto tão bacana como este em que a gente acredita", afirmou a cantora, que já realizou doações para o Instituto.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS