- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Nascimento
"Nos sentimos abençoados"
Cercada pelo carinho da mãe e do marido, Tom Brady, a supermodelo Gisele Bündchen dá a luz um menino em Boston, nos EUA

Bruno Deminco

AMY SUSSMAN/AFP THE GROSBY GROUP

FOI TUDO SURPRESA. A top Gisele Bündchen segurou a curiosidade e esperou até o momento do parto, na terça-feira 8, para descobrir que é mãe de um menino. O bebê nasceu em Boston, nos Estados Unidos, esbanjando saúde. "Gisele só descobriu o sexo na hora H mesmo, o que deixou a família na maior expectativa", contou a irmã gêmea da top, Patrícia Bündchen. Durante toda a gestação, o único que sabia o sexo da criança era o pai, Tom Brady, marido da top e quarterback do time de futebol americano New England Patriots.

O bebê nasceu em Boston, nos Estados Unidos. "Estamos muito felizes e nos sentimos abençoados por ele ter nascido com saúde", declarou a modelo, um dia depois do parto, por meio da irmã e assessora. Ainda na quarta-feira, numa coletiva de imprensa em Foxborough, Massachusetts, Tom Brady descreveu o momento como algo inesquecível. "Foi uma experiência maravilhosa na minha vida. Ela e o bebê estão bem. Ainda não sabemos qual será o nome dele", disse Brady, que também é pai de John Edward, de 2 anos, filho de sua ex-namorada, a atriz Bridget Moynahan.

O astro do esporte americano disse que, por ora, não terá tempo para ficar ao lado de Gisele e do filho, pois tem de garantir a classificação de seu time para os playoffs da Nfl(National Football League). "Como capitão e líder do meu time, a última coisa de que eles precisam é que eu não esteja focado no trabalho", disse o atleta. "Devo isso aos rapazes do vestiário", completou, referindo-se aos seus companheiros de equipe. A chegada do menino surpreendeu a família Bündchen no Brasil.

"Todo mundo achava que seria uma menina, afinal, ela tem cinco irmãs e nenhum irmão", disse Walter, avô da modelo. Além de Brady, quem também fez questão de acompanhar o parto de perto foi dona Vânia, mãe de Gisele, que aterrissou em Boston dois dias antes do nascimento do neto. "Experiência para cuidar de criança é o que não falta, uma vez que ela é mãe de seis", brincou seu Walter.

De acordo com a revista US Magazine, o bebê de Gisele recebeu os primeiros presentes ainda na terça-feira. Ele ganhou um casaco da Levi's de R$ 229, uma escova para cabelo da marca Mason Pearson's, no valor de R$ 148, um par de botas e um macaquinho. A julgar pelos regalos dos amigos, o filho da mulher mais linda do mundo, e ícone da moda, já tem um kit básico para se tornar um bebê fashionista.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS