- Anuncie
- Assine

 
 
 
Carreira // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


O balanço de Fernanda Motta
A modelo aproveita o mês de dezembro para fazer uma avaliação do ano que passou, conta que quer ser mãe em breve e que os fãs podem esperar mais uma temporada do Brazil's Next Top Model

Bruno Deminco fotos Alê de Souza

"Não encaro isso como uma meta a ser cumprida, mas acho que está para chegar", diz a top, sobre ter filhos

Ela mora em Nova York, mas divide-se entre o Brasil e desfiles internacionais. Além disso, Fernanda Motta ainda acha tempo para o marido, o empresário Roger Rodrigues, e para seu projeto paralelo como apresentadora do Brazil's Next Top Model, que está na 3ª temporada e já é líder de audiência em seu horário na televisão fechada. Por isso mesmo, os planos de se tornar mamãe, terão que ser adiados um pouco.

"Não encaro isso como uma meta a ser cumprida, mas acho que está para chegar", revela a top, que completa 30 anos em janeiro próximo. Um dos motivos que fez Fernanda ponderar sobre uma possível gravidez é a 4ª temporada da atração, que deve acontecer em 2010. "Meu contrato com o canal Sony é de cinco anos. A ideia sempre foi ter quatro ou cinco temporadas. Como está dando supercerto, acho que no ano que vem a gente vai estar aí de volta."

Por enquanto, ela concilia o fim da atual temporada da atração com as festas de fim de ano. Ela vai passar o Natal com a família em sua cidade natal, Campos dos Goitacazes, no Rio. Já no Réveillon, viaja para Florianópolis (SC), sua residência oficial no País, onde passa a virada do ano ao lado do marido. O casal é sócio do badalado Cafe de La Musique, que fica na praia de Jurerê Internacional. "Todo ano a gente passa lá", conta.

Depois, eles vão dar aquela esticadinha e aproveitar o mês de janeiro inteiro na capital catarinense. Mas quem conhece o lado trabalhador da top, sabe que ela não consegue ficar parada. "Sempre tenho que vir até São Paulo, sei que tenho um job em Punta (Del Este). Então, estou de férias, mas sempre fazendo alguma coisa", diz. Entre tantos projetos e compromissos sociais, Fernanda vai tentar visitar um dos lugares que mais admira no País. "Talvez a gente vá para Fernando de Noronha porque, como temos um barco lá, queremos dar um pulinho naquele lugar que é simplesmente lindo", conta.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS