- Anuncie
- Assine

 
 
 
Festa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Depois do prêmio...
Nizan Guanaes e Donata Meirelles recebem um pequeno grupo de amigos na casa do empresário para um after-party depois do evento de premiação da Editora Três

Silviane Neno

Ronaldo Nazário, Juliana Paes, Aécio Neves, Claudia Leitte, Daniel Filho, Sabrina Sato, Reinaldo Lourenço, Luciano Huck e Nizan Guanaes

"O bacana deste prêmio é a mistura. Gente de áreas tão diferentes no mesmo palco. Isso torna o evento leve. Isso é o novo"
Nizan Guanaes

Bia Aydar, Bia Antony, Wanessa Camargo e Claudia Leitte
Geraldo Rodrigues, Luciano Huck e Bazinho Ferraz
Ike Cruz e Juliana Paes

Nem a chuva que encharcou São Paulo na segunda-feira 7, fez os convidados de Nizan Guanaes e Donata Meirelles desistirem de esticar a noite em sua casa no Jardim Europa, depois da premiação da Editora Três. E quando Nizan convida é assim: todo mundo vai. E assim foi. O jantar e as conversas giravam em torno dos premiados, entre eles, o anfitrião. O encontro reuniu alguns dos homenageados.

Estavam lá, Claudia Leitte, Luciano Huck, Juliana Paes, Sabrina Sato, Aécio Neves, Daniel Filho, Reinaldo Lourenço e Ronaldo Nazário. Ao redor dele, principalmente, os grupos se formavam. Ronaldo foi um fenômeno de interesse. Parece que é sempre assim, até quando está entre amigos. E ele ali, tranquilo, sem sonegar sorrisos e nem um dedo de prosa a mais. A atriz Carla Daniel foi uma das que não resistiu ao ídolo.

Chegou junto, se apresentou como fã e, claro, pediu um clique, prontamente atendido e feito por Olívia Byington, namorada de Daniel Filho, pai de Carla. Enquanto isso, Bia Antony seguia sentadinha a maior parte do tempo, afinal a barriga de seis meses já começa a pesar em cima do salto. Junto dela, no maior tricô, Wanessa Camargo: as duas são amicíssimas. Nizan organizou ele mesmo a foto oficial.

Depois do registro, o jantar. Massas e carpaccios variados regados a Moët Chandon rosé. Numa roda, Donata respondia ao tema mais repercutido (e invejado) entre as mulheres na noite: a homenagem divertida que recebeu no discurso do marido - Nizan arrancou gargalhadas do público quando disse que Donata ajuda a movimentar a economia do País toda vez que usa o cartão de crédito.

O "troco" também foi no maior bom humor: "Ele disse que eu gasto muito, mas só não contou que é com o meu cartão de crédito. Mas, alto lá, Nizan também confessou em seu discurso que sua fusão de maior sucesso foi exatamente com ela, sua mulher. Tão baiana quanto o dono da casa, Claudia Leitte estava com o marido, Marcio Pedreira, e os pais, Ilna e Cláudio Inácio. Carinhosa, a mãe contou que a filha anda trabalhando tanto que nos raros momentos em que estão juntas, as duas entram pela madrugada conversando.

Sabrina Sato entrosadíssima com o grupo de amigos do namorado, o deputado Fabio Faria, engatou uma conversa com Aécio Neves, para alívio dele, sem o microfone. Acompanhada do empresário Ike Cruz, Juliana Paes distribuía simpatia e se divertia dando palpites para os próximos premiados de 2010. "Acho que deveriam repetir exatamente o mesmo elenco, porque deu muito certo", brincou. Já era madrugada quando os últimos convidados deixaram a casa amarela debaixo dos providenciais guarda-chuvas armados em segundos do lado de fora. Nizan estava feliz.

"O bacana deste prêmio é a mistura. Gente de áreas tão diferentes no mesmo palco. Isso torna o evento leve. Isso é novo", elogiou. Além disso, 2009 foi um grande ano para o escolhido de ISTOÉ Dinheiro como o Empreendedor do Ano na área de Comunicação. Além da criatividade e da habilidade para os negócios, o empresário sabe como poucos juntar pessoas ao seu redor.

Na mesa de centro da sala, aliás, há um elemento no décor muito simbólico do resultado de todos esses talentos. Ali, quase como um amuleto, um enorme peixe de prata - típica peça dos artesãos do Mercado Modelo, em Salvador -, abençoa a casa. No sincretismo religioso baiano o peixe costuma atrair fartura.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS