- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


"Foi o momento mais bonito e mais forte de toda a minha vida"
Gloria Maria conquista a guarda definitiva de Maria e Laura e se prepara para voltar à televisão em janeiro

FABIO GUINALZ/ AGNEWS

Em uma emocionante audiência que durou quatro horas e meia, Gloria Maria conquistou, na sextafeira 27, em Salvador, a guarda definitiva das meninas Maria e Laura. A jornalista entrou com o pedido de adoção em janeiro após conhecer as meninas em um orfanato da capital baiana onde prestava serviço voluntário.

"Foi o momento mais bonito e mais forte de toda a minha vida", contou Gloria. Durante os 11 meses de tramitação do processo de adoção, a jornalista passou por várias audiências e contou com o acompanhamento de uma assistente social até comprovar que tinha plenas condições de educar as duas meninas.

"Quando o juiz disse que a partir daquele momento elas passariam a se chamar Maria e Laura Matta da Silva o meu coração parecia que ia pular do peito. Nunca chorei tanto em toda a minha vida", contou Gloria, que não conteve a emoção ao ouvir a sentença do juiz.

Vencida a batalha, a jornalista se prepara agora para voltar a morar em seu apartamento no Leblon, no Rio, que foi todo reformado para receber as crianças. A mudança está prevista para o início de janeiro. Gloria quer passar o Natal com as meninas em Salvador, no apartamento em que estão morando desde que conquistou a guarda provisória.

"Elas estão acostumadas com esse apartamento, aqui é a casa delas", explicou Glória, que armou na sala de casa uma árvore de dois metros para festejar o Natal. Antes, porém, vai cantar "Parabéns" para as duas filhotas: Maria faz 2 anos em 18 dezembro e Laura completa 1 ano dez dias depois.

A jornalista passará o Réveillon com as filhas em Florianópolis e nos primeiros dias de 2010 desembarca no Rio pronta para voltar à televisão. "Estamos conversando, eles estão me propondo coisas bacanas e estamos nos acertando", contou. Gloria garante que logo após sua chegada ao Rio, já estará disponível para voltar ao trabalho na emissora. (Rosangela Honor)

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS