- Anuncie
- Assine

 
 
 
Aconteceu // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Rodrigo Santoro está entre os 24 estrangeiros mais sexy do mundo
O ator foi o único brasileiro a figurar na lista do site Entertainment Weekly

O site norte-americano Entertainment Weekly publicou na terça-feira 24, a lista dos 24 estrangeiros mais quentes do mundo. Entre as beldades está Rodrigo Santoro, o único brasileiro a fazer parte do grupo, pelo seu desempenho no filme Simplesmente Amor. A justificativa do site é simples: é impossível cruzar com Santoro na rua sem olhar para ele pelo menos duas vezes, e não notá-lo.

Além disso, o galã é apontado como ator versátil capaz de interpretar com maestria de um homem que trabalha em um escritório ao semideus que viveu em 300. Entre as celebridades que acompanham o ator na lista estão Penélope Cruz, Hugh Jackman, Charlize Theron, Salma Hayek, Daniel Craig e Catherine Zeta-Jones.

Jesus Luz ganha perfil no jornal The New York Times

No sábado 28, o jornal norte-americano The New York Times publicou um perfil do modelo e DJ Jesus Luz relacionando seu sucesso profissional ao namoro de um ano com a cantora Madonna. Com o título "Namorado de Madonna, fama por associação", o texto fala sobre a origem humilde do jovem de 22 anos e sua habilidade em aproveitar as oportunidades que vêm aparecendo após o início da relação com a popstar.

Exemplo citado é o aumento do cachê do moço, que pulou de US$ 500 diários em sessões de fotos no Brasil para US$ 15 mil em apresentações de 90 minutos com o DJ. Foi também em dezembro de 2008 que Jesus passou a integrar o time da Ford Models, em Nova York.

Anunciou
Em entrevista concedida à revista Men's Journal, Alec Baldwin anunciou na segunda-feira 30 que deixará de atuar após o término do seu contrato com a série 3rd Rock From The Sun. Ele alegou que sua carreira foi um "fracasso completo" e que não tem mais interesse em seguir na profissão. Baldwin ganhou o Emmy de Melhor Ator de Comédia, em 2008 e 2009, e foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, em 2003, pelo filme Quebrando a Banca.

Internado
Pierre Cardin foi hospitalizado no domingo 29, após passar mal no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. O estilista francês aguardava na sala de embarque um voo para Veneza, quando foi atendido pela emergência do aeroporto. Esta é a segunda vez este ano que Cardin, 87 anos, é internado. Em maio, ele permaneceu no hospital após uma crise

Liberou
A Justiça da Suíça aceitou na quarta-feira 25, o pedido de liberação de Roman Polanski sob o pagamento de uma fiança de 3 milhões de euros. A decisão foi tomada pelo Tribunal Penal Federal do país e a decisão ainda pode ser recorrida. O cineasta está detido desde 26 de setembro, quando aterrissou em Zurique para um festival de cinema local.

Morreu
Augusto Claudino Liberato, pai do apresentador Gugu Liberato, faleceu na tarde do sábado 28, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele foi vítima de complicações decorrentes do mal de Alzheimer, doença com a qual lutava há uma década. Por causa disso, Gugu não apresentou a atração da Record e a emissora levou ao ar VTs já prontos.

Conquistou
Fenômeno do reality show Britain's Got Talent, Susan Boyle está no primeiro lugar das paradas de sucesso da Inglaterra, conforme informou a agência France-Presse na segunda-feira 30. A cantora escocesa vendeu mais de 410 mil cópias de seu álbum de estreia, I Dreamed a Dream, nas lojas há pouco mais de uma semana. Nos Estados Unidos a artista já vendeu mais que Rihanna, Lady Gaga e 50 Cent.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS